Menu

O QUE ESPERAR DE 2012?

Atualizado dia 1/5/2012 11:19:21 AM em Corpo e Mente
por Alessandra França


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com a chegada de 2012, temos ouvido muitas histórias a respeito do fim do mundo e etc. Mas, o que realmente vai acabar em 2012. O que você gostaria que acabasse em 2012?

Sabemos que o planeta está passando por mudanças e não é só porque o homem o está poluindo ou destruindo, nosso sistema caminha suavemente para o núcleo da nossa galáxia onde está um conjunto de sóis de primeira grandeza (lembrando que o nosso sol é uma estrela de quinta grandeza) e isso significa que muitas mudanças ainda irão ocorrer. Mas, não vamos entrar em pânico por causa disso, isso já está
ocorrendo e levarão algumas centenas de anos para nós chegarmos ao centro da galáxia.

Observe o mundo, as civilizações das cidades mais antigas do mundo estão protestando e se libertando de regimes radicais centenários que subjugavam suas vidas. Povos que se acreditava não erguer a voz contra os governos ditatoriais ergueram, não só a voz, mas também o punho e suas vidas em nome da liberdade que queriam experimentar. Esse foi o começo do "fim do mundo" deles, para um começo muito
mais promissor e com igualdade de oportunidades. É a revolução na consciência do ser, nascido para ser livre, crescer e não para ser subjugado por ninguém.

Observe a tecnologia, quanta coisa maravilhosa! Nada mais fica restrito a si mesmo ou aos seus familiares, pois a internet transformou nosso imenso planeta numa simples "aldeia", as informações chegam quase instantaneamente, podemos ver tudo o que ocorre, porque
sempre tem alguém com um celular gravando tudo para mostrar ao mundo. Há uma revolução na arte, pois a internet tem revelado escritores, músicos, cantores e artistas de todos os gêneros, é possível falar com o autor do livro pelo Twitter, ou tê-lo como amigo no Facebook, um verdadeiro show de acessibilidade e compartilhamento de ideias. O que mais teremos em 2012?

Na minha humilde visão, teremos que aprender a viver mais solidários, nossa "aldeia global" não terá mais espaço para tantas desigualdades, pois todos deverão ter acesso à tecnologia e ao conhecimento para ser compartilhado, nada mais ficará para si mesmo, tudo é de todos e para todos. Essa será uma grande revolução.

Vemos a Europa, tão estável, sucumbir tendo que se unir e trabalhar em equipe junto a países que sempre desconsiderou para não sofrer um colapso maior. Vemos a "potência" EUA, conhecer mais uma vez o sentido da palavra crise, desta vez com dificuldade de sair dela, pois não consegue mais tirar vantagem da falta de informação de outros países (subdesenvolvidos) como fez no passado, pois esses países hoje estão mais informados dos fatos e das intenções.

O que resta aos que já foram grandes potências nesse 2012?
Deixar que o seu mundo "tão superior aos outros" se destrua e um mundo mais solidário econômica, social e politicamente ressurja com o sentido de "tudo para todos em todo o mundo".

É na consciência e no pensamento que 2012 promete suas grandes transformações.

Vamos trazer essas mudanças para o nosso mundo pessoal?

O que está presente em seu comportamento hoje, que precisa ser mudado? Até quando você vai manter esse comportamento que o está condicionando à vida que você tem agora? O que precisa ser mudando?

Tenha coragem, saia da zona de conforto e transforme sua vida. Repense, reflita, e aja em direção à mudança que se faz necessária. Não se permita continuar tendo os mesmos resultados de sempre, busque mudanças, saia do lugar e faça alguma coisa. Nosso planeta está se movimentando e as mudanças estão ocorrendo, os povos estão tendo que se adaptar ao novo, estão tendo que rever seus conceitos e atitudes perante o mundo, os governos mundiais estão tendo que se adaptar às novas circunstâncias da nossa "aldeia".

E você, o que você pode fazer para mudar e se adaptar nesse novo mundo a partir desse ano novo?

Não tenha medo, pois você vem mudando e se adaptando desde que nasceu, agora é hora de fazer isso com mais consciência.
Viva a mudança! Um ano de 2012 maravilhoso para todos nós!!!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alessandra França   
Life Coach, especialista em Inteligência Emocional nos Relacionamentos, Ativista Quântica, Escritora, Prática em Filosofia e Metafísica Aplicada, Técnicas energéticas e vibracionais (Quantum Touch, Florais e Reiki Integrativo Quântico). Fundadora do site Auditório da Alma com a missão de levar Desenvolvimento Humano sem fronteiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa