Menu

O que os Cristais podem fazer por você? Você sabe usar os Cristais?

Atualizado dia 7/25/2016 10:46:00 PM em Corpo e Mente
por Rômulo Fernando


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os cristais são fascinantes. A Terapia com Cristais ou Litoterapia, como também é chamada, é a ciência que procura estudar as aplicações terapêuticas das pedras, gemas e minérios e quais são as funcionalidades de determinada pedra. Seja usado de forma pura ou combinados com outras técnicas (como a Radiônica) os cristais atuam como emissores de energia, canalizadores e como receptores de tipos específicos de frequências que podem ser utilizados para a Cura.

Embora numa loja Esotérica sempre tenha cristais, muitas das vezes os vendedores vendem "pedras falsas" e nem sempre informam o método correto de utilizá-las. Vou colocar aqui os principais cristais encontrados nas Lojas Esotéricas e quais suas funções.

.


Ametista: Pedra da Transformação e da Cura Emocional. É boa para estados depressivos e para cura a mágoa. Ajuda também na Conexão com o Eu Superior. Se for usada para cura emocional, coloque-a sobre o Chacra Cardíaco e se for usada para Meditação no Coronário (acima da Cabeça).




Citrino: Pedra relacionada à Alegria, ao Bem-Estar e à Realização Material. Para problemas de fundo emocional, use-a no Chacra do Plexo Solar. Se for utilizada para a prosperidade use-a junto com uma Pirita ou uma Esmeralda. Tome cuidado com o "citrino queimado", pois é uma ametista que foi exposta às altas temperaturas para "virar " citrino.Questione o vendedor.



Quartzo-Rosa: Considerado a pedra do Amor. Desperta a nossa sensibilidade e ajuda a clarear o nosso emocional. Principalmente, quando saímos mal de relacionamentos amorosos. Deve ser usada com uma pedra verde, como a Esmeralda ou turmalina Verde  para melhor estabilizar nossa Energia. Outra pedra para questões amorosas é o Topázio azul e a Rodocrosita.



Sodalita: Pedra relacionada à Mente. É boa para os Estudos e para situações da Vida na qual precisamos de Flexibilidade, Jogo de Cintura e Direcionamento Mental. Use no Chacra frontal (No meio da Testa por 10, 15 minutos antes de dormir ou carregue junto com você.

.

Turmalina Negra: Pedra de Limpeza e Proteção de Pessoas e Energias Intrusas. Pode ser colocada na Porta de Casa, junto com uma Drusa de Cristal Quartzo Branco para repelir energias Negativas. É excelente para quem trabalha em Hospitais, Cemitérios, Delegacias etc.

.


Olho-de-Tigre: Pedra também relacionada à Mente, mas também relacionada com o Sucesso e o êxito em nossos empreendimentos e objetivos. Use no Chacra Frontal.



Jaspe Vermelho: Pedra de Vitalidade e ânimo. É ótima para estados Depressivos. Deve ser usada no Chacra Sexual. Pode colocar no meio das pernas ou no osso do "bumbum".



Hematita: Pedra também de Vitalidade, boa para os problemas de Ossos e Circulação também. Melhora a Autoestima e Imagem que temos de nós. Deve ser usada por 10 minutos no Chacra Umbilical. (Na região do Umbigo)



Lápis -Lazuli: Pedra de um azul profundo. Ajuda na Limpeza do Organismo. Traz a Compreensão da Vida e das Situações da Vida. Ótima companheira para entendermos os "porquês". Pode ser usada no Chacra Frontal ou no Coronário

.

Pedra-da-Lua: Muito cuidado com a Pedra da Lua artificial que vendem nas Lojas Esotéricas! Geralmente é a Pedra da Lua falsa. A pedra da Lua verdadeira é amarronzada- perolada. Ajuda a Conexão com a Intuição, regula o ciclo menstrual, é ótima para ser usada na TPM (juntamente com uma ou mais pedras, depende do caso) e para melhorarmos o relacionamento com mulheres (especialmente mães)

.

Pedra-do-Sol: Cuidado com a pedra artificial vendida por aí! A verdadeira pedra do Sol ajuda a conquistarmos os nossos objetivos, ajuda o relacionamento com os Homens( especialmente os Pais) e a traz Garra e Vitalidade para as decisões do dia a dia.

Os cristais devem ficar um tempo em contato conosco ou nos Chacras Específicos se quisermos ter resultados. Quer saber mais? Experimente uma Sessão de Reiki com os Cristais no meu  Espaço.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rômulo Fernando   
Professor e Terapeuta Holístico em Terapia de Vida Passada com Contato Multidimensional(Terapia Regressiva Evolutiva) Registro de Terapeuta CRTH-BR 1854 Atende em São Paulo-Capital e realiza sessões por Skype. Agendamento pelo Whatsapp 11-967830561 Telefone (Vivo) 99612-8759 A Vida caminha para o Desabrochar de nossas potencialidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa