Menu

O que você aprecia?

Atualizado dia 3/7/2014 10:30:12 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ontem enquanto passeava com os meninos de quatro patas durante a tarde, peguei uma florzinha dessas que chamam de “flor de cosmos”, da cor laranja e fiquei reparando em seu tom intenso.. Aqui há muitas como esta perto de minha casa, numa bela e grande área verde.

É realmente fantástico como esse laranja brilha! Uma cor que reflete claramente alegria, felicidade, bem-estar! Essa cor sempre me inspirou muito. E enquanto apreciava o estonteante laranja da flor que chega a doer os olhos quando focado sob a luz do Sol, fiquei pensando por alguns instantes: como a natureza é bela, perfeita!

Como ela arquiteta todas as coisas de uma maneira tão simples e majestosa ao mesmo tempo! É maravilhoso tornar-se um apreciador do Bem, alguém que está sempre procurando por ele em todo canto. Claro, que se quisermos buscar pela maldade, certamente a encontraremos. Sabe por quê? Porque tudo o que procuramos, achamos. Nisso está pautada a lei.

Você é do tipo que procura pelo Bem ou pelo mal? Entenda que onde estiver o seu foco, o seu olhar, a sua atenção, ali também estará o seu poder, em ação, emitindo sua energia criativa a fim de reproduzir tudo o que for semelhante à natureza vibratória do que você presta atenção.

Seu olhar hoje pode estar no que anda errado na sua vida ou no mundo, como pode estar atento aos pequenos, simples e lindos detalhes que te cercam, como a incrível beleza do laranja de uma singela flor. E nisso está o Bem, focado, praticado e vivido.

Seja Feliz!!!

Vinícius Francis

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa