Menu

O Reencontro com o Eu Superior

Atualizado dia 2/21/2011 10:56:37 AM em Corpo e Mente
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na meditação que se segue, cuide de tomar consciência do seu eu superior e restabelecer o vínculo entre vocês.
Antes de começar, entre no nível Alfa e no seu santuário interior. Procure sentir-se absolutamente calmo e tranqüilo. No seu santuário interior, você está em contato consigo mesmo e em harmonia com a natureza. Você se sente muito bem e tranqüilo, com uma sensação especial de consciência avolumando-se no seu interior.
Ao examinar o santuário, verá seu eu superior. À medida que seu eu superior se aproxima, você percebe sentimentos muito positivos emanando dele, e sente também a energia e o conhecimento que ele irradia. Ao avançar para encontrá-lo, você vivencia um maravilhoso sentimento de alegria e felicidade.

Quando seu eu superior o abraça, você se sente mergulhando no conhecimento, na consciência e na luz. Você sabe que encontrou o que vinha procurando. Encontrou o aspecto superior de si mesmo. A seu próprio modo, e da maneira que lhe parecer adequada, procure harmonizar-se mais com seu eu superior. Comece a criar uma comunicação que fortaleça vinculo entre ambos à medida que você libera seu conhecimento e percepção interiores.

Ao encerrar a meditação, respire profundamente durante alguns instantes, sentindo a harmonia que existe no seu eu interior e no seu eu superior. Inspire a percepção e o entendimento de tudo que descobriu sobre o seu eu superior. Registre no seu diário tudo que vivenciou e de que tomou consciência quando se reuniu com seu eu superior. Anote todos os sentimentos e pensamentos que teve em relação a ele.
Anote também o que seu eu superior lhe disse, e como ele se afigurou a você.  Isso vai ajudá-lo a se tornar ainda mais consciente do seu eu superior e de todo conhecimento que você possui dentro de si. Conhecer seu eu superior é um prelúdio para se tornar consciente da própria alma e compreender nossa natureza espiritual.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa