Menu

O SEGREDO NÃO É ATRAIR, MAS SIM ACREDITAR!

Atualizado dia 3/24/2012 8:44:41 AM em Corpo e Mente
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas me solicitam as melhores ferramentas para a lei da atração funcionar. Bem, o grande segredo de todas as ferramentas não é simplesmente esfregar a lâmpada mágica, mas, sim, acreditar em suas afirmações.

Não adianta você recitar meia dúzia de palavras, fazer isso ou aquilo e esperar bons resultados se você não acredita.

Existem algumas técnicas que reforçam e muito esse crédito. É claro que com o tempo existe uma necessidade de entender os mecanismos da auto-sabotagem, por exemplo:

Uma pessoa que quer emagrecer 30 quilos, e utiliza a lei da atração, sem fazer absolutamente nada, nenhum regime, disciplina, obviamente não vai obter nada como resultado, por isso se faz necessáriuo ter estratégias para reforçar, para mudar.

Mesmo diante de algumas estratégias, a autossabotagem pode ocorrer, no mesmo exemplo dado acima, imagine que a pessoa "queira" emagrecer, mas no fundo, lá dentro, no receptáculo de suas crenças, existe algo dizendo: Para que isso, você vai ter muito trabalho ou Para que isso você vai deixar de ser o centro das atenções, ou coisas desse tipo, portanto reforçar a mente e buscar eliminar as crenças limitantes é importantíssimo.

Mas eu sempre deixo uma dica especial para o pessoal que quer ter seus desejos realizados; eu uso a técnica do replay positivo, isso mesmo, a visualização repetitiva, afinal, somos em nossa maioria muito visuais.

Peço para meus alunos confeccionarem um quadro, o quadro dos desejos.

Primeiro, peço que eles escolham de 1 a 10, as coisas que mais querem, 5 para esse ano, o restante para o decorrer do tempo, depois dessas informações estarem no papel, e isso se faz necessário, reflita mais uma vez, ordene tudo, perfeito.

Agora, peço que tirem uma foto, ou recortem de uma revista, jornal, o que for, uma foto sobre isso.

Por exemplo, quero mudar de casa, então, recorte uma casa na revista com uma fachada que você quer, um jardim, que seja aquilo que você tem na sua intimamente.

Perfeito!

Agora cole a figura no painel, no quadro, todas as dez, se você quiser fazer com as 5 deste ano não tem problema, elas são seus objetivos.

Acabou? De jeito nenhum.

Repley positivo, não é imaginar o futuro, mas sim trazer também a emoção do passado, as pessoas esquecem-se desse detalhe, que no meu ponto de vista é uma fusão importante, esse é o meu segredo.

Pegue aquelas fotos em que você estava mais feliz, uma viagem, um casamento, aniversário, na faculdade, onde e com quem quer que seja, contanto que você esteja em plena felicidade, agora cole-as junto dos desejos.

Muito bem, esse quadro deve ser fixado no local onde mais você frequenta, se for sua casa, coloque-o no lugar de mais acesso , assim  cada vez que você passar por ele, verá o primeiro objetivo e aquela vibração de felicidade das fotos da recordação.

Isso irá aos pouco mudando sua percepção mental, sua vibração emocional. Dessa forma, agora, apenas crie estratégias para obter o seu primeiro desejo, um plano A , um B e métodos de conseguir o que quer.

Com essa nova vibração, eu garanto a você não há limites.

Muitas pessoas me perguntam:

- Você já fez isso?

Mas é claro, já fiz, conquistei e ainda faço, pois nosso grande aliado nas sugestões é a visão, visualizar, mentalizar são processos incríveis a nossa disposição, depois é só ter um pouco de criatividade e planejamento, e as coisas acontecem.

Abraços

Dr.Paulo Valzacchi.:
Visite nosso site link
Visite nossa loja virtual link
Visite nosso facebook: link
Visite nossos cursos Online : link
Visite nossa loja esoterica : link
Nossos email: [email protected]
Email pessoal : [email protected]
Receba nossas mensagens Whattsapp 11-998121918
Instagram@paulovalzacchi
Twitter@valzacch


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa