Menu

Olhai e vigiai vosso sono

Atualizado dia 8/13/2014 8:17:40 PM em Corpo e Mente
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados irmãos, muito se tem falado em diversos canais espirituais sobre a proteção espiritual.
 
Existem diversas maneiras de se fazer uma proteção espiritual para evitar absorver energias intrusas. Busquem uma técnica que melhor você se conecta, faça uma prece e sua proteção.
 
Mas hoje, venho-vos falar sobre a importância e necessidade desta proteção também na hora de dormirem. Muitos fazem sua oração, seus agradecimentos e pedidos, contudo, esquecem-se de pedir e fazer uma proteção para o momento em que o espírito sai do corpo enquanto a matéria física restabelece suas forças.
 

Mas qual proteção fazer? Ou qual fazer...
Pode ser a mesma que fazem antes de sair de seus lares.
 
Qual a proteção fazer não é o importante e, sim, fazê-la.
 
Como disse, quando o corpo repousa, o espírito sai e vai para diversos lugares, tanto bons quanto ruins. Neste momento da saída do corpo vocês possuem também o Livre-Arbítrio, e nós devemos respeitá-lo.
 
Se você deseja ao dormir visitar regiões inferiores para encontrar alguém, ou por outro motivo que seja, temos que respeitar. Todavia, ao acordar trarão com vocês esta energia de onde estiveram. Isso lhes causa falta de energia, cansaço, desânimo, sonolência e tantos outros sintomas.
 
Então, irmãos, façam suas orações com fé ao deitarem, agradeçam, mas façam vossa proteção energética e peçam para vosso anjo de guarda e espíritos de luz acompanhá-los nos momentos da saída do corpo, podem pedir que os acompanhem a lugares de aprendizado, e vosso protetor lhe conduzirá ao lugar adequado.
 
Mesmo que estejam esgotados das tarefas diárias, ao deitarem, façam vossa proteção, ela é rápida e lhes evitará transtornos que podem ser evitados pelo singelo pedido de proteção e guiamento.
 
Não sejam relapsos com vós deixando vosso espírito sem proteção, vocês é quem colhem os desconfortos permitidos.
 
Em um gesto simples, vocês evitarão muito do que lhes atormentam durante o dia, orem por vosso sono.
 
Façam sempre e percebam a diferença já ao acordar. Ficarão mais dispostos e equilibrados energeticamente, apenas pedindo pelo vosso sono.
 
Que assim seja!


Espírito que vos ama
Canalizado em 12/08/14
Canalizado por Dorotéa S. Schons


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa