Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
Home > Corpo e Mente

Olhe para frente

por Fatyma de Moraes
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura


Onde está seu olhar? Não apenas a visão da imagem que vê diante de seus olhos. O que seu olhar interno anda vislumbrando? O olhar é plural porque reúne uma série de elementos visíveis e invisíveis. Escolher o foco do seu olhar é determinante. Muitas vezes lançamos tanto nosso olhar no passado que perdemos oportunidade no presente para construir o futuro. O tempo do olhar é precioso. O horizonte está na frente. O futuro está amanhã e será fruto do hoje. Faça um filtro do passado e faça da sua experiência uma fonte de conhecimento e ação. O caminho nos convida a prosseguir, etapa a etapa. Olhe para frente e desenho seu projeto com clareza.

Olhe para frente e persista mesmo diante do inesperado, das dificuldades, das tristezas. Tenha certeza de que você tem força para seguir adiante. A persistência está em você e essa nobre característica é e continuará sendo essencial para que você evolua.

Quando projetamos o cenário ideal observamos que há uma trilha a seguir. Nosso olhar vê somando todos os sentidos e nos revela a importância de sentir com profundidade aquilo que desejamos. O silêncio ganha voz do espírito, as imagens ganham cores e formas, os movimentos adquirem a luz viva das sensações que movem nossas atitudes rumo aos nossos sonhos que estão sim no nosso campo de visão.

O início do ano tem um simbolismo de recomeço para diferentes culturas. Marca a despedida de um ano e o começo de um novo ciclo. Em breve estaremos ingressando no ano novo astrológico, aproveite esse movimento do novo que se reveste de muitos símbolos, desejos, desafios e metas. O novo é um terreno fértil para criarmos as possibilidades de materializar nossos objetivos. Escute a sua verdadeira voz e dê asas à sua essência criativa. Olhe para frente motivado pela crença fortalecedora de que somos sim capazes de sonhar e realizar.

Feliz olhar. Feliz ação. Feliz Realização.
Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18
Atualizado em 24/02/2011

Veja também
artigo A resiliência pode ajudá-lo a superar a crise
artigo Só o agora importa
artigo Você sabe quem é quem na trama familiar da mãe abusiva?
artigo Coração Ardente

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa