OLIGOTERAPIA EM PEDIATRIA - Saúde da criança

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Dra. Mirhyam Conde Canto

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 2/25/2010 4:45:18 AM



Nas crianças a ação dos oligoelementos é rápida, profunda, duradoura e freqüentemente surpreendente.
Os oligoelementos, em pediatria, se prescrevem de forma idêntica ao dos adultos; a posologia e o ritmo de ingestão das doses são sempre as mesmas.

É útil nas crianças com fragilidade frente as enfermidades infecciosas, Em casos reincidentes de catarro e das rinofaringites,  em crianças alérgicas.

Em crianças que apresentam com freqüência complicações das enfermidades infecciosas, crianças tristes, que preferem isolar-se, e que são excessivamente doces e amáveis. 
Também é muito útil  nos indivíduos com desenvolvimento hormonal lento, com atraso na puberdade ou que apresentam desenvolvimento intelectual lento.
Em bebês e crianças pequenas com  eczema da infância.

 


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Dra. Mirhyam Conde Canto   
Cirurgiã-Dentista, Massoterapeuta, Acupunturista, Mestre em Reiki, Radiestesista, Terapeuta Holística, Oligoterapeuta
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home