auravide auravide

Os amores que eu tive


Facebook   E-mail   Whatsapp

Antigamente, sempre que me pegava lembrando do meu passado, sentia um certo desconforto e não sabia lidar com isso, revirava papeis envelhecidos, emoções enferrujadas e não encontrava a resposta, até que um dia conversando com uma grande mulher na alma, ela me falou sobre a importância do perdão e a liberação do passado.

Naquela época, achava impossível conseguir tudo isso! Mas tentei e algo de imenso e maravilhoso aconteceu na minha vida, a primeira coisa, o desconforto me largou de vez, passei a sorrir mais, a me doar sem medo e aos poucos fui conseguindo perdoar. Quando vivi a força do perdão verdadeiro em mim, pude sentir uma carga de limpeza profunda e fui curada instantaneamente na alma; os medos, palpitações, ranger de dentes durante a noite sumiram e pude sentir de novo a paz de um novo amanhã.
Tudo flui naturalmente, basta ter propósito e um coração trabalhado com amor.

Visualize a (as) pessoa (as) em questão e traga-a para o centro do seu peito, nesse momento diga em voz alta:

"Eu te libero da minha vida e agradeço pela experiência vivida" ou Eu te perdoo, te libero da minha vida e lhe agradeço pela experiência em minha vida ".

Repita isso com todas as pessoas que de alguma forma lhe prejudicaram no passado; faça enquanto não conseguir pensar em tudo isso sem um aperto no peito ou um enjoo repentino. Isso são sinais que o corpo emite para dizer que não está nada bem. Durante a visualização, emita raios de luz verde, depois rosa. Deixe ir essa imagem e termine o exercício com um lindo sentimento de gratidão e com a certeza de que as amarras foram soltas e o perdão se fez.

Denise Cabral

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Cabral   
Sou terapeuta holística ayurveda CRT 46947 utilizo as seguintes terapias:cromoterapia, florais de Bach, massagem ayurveda com alongamentos, shiatsu; Reikiana iniciada pela Sociedade Brasileira de Reiki, com Dra. Claudete França e instrutora de hatha yoga e meditação e personal yoga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa