Menu

Os benefícios de participar de Vivências Holísticas

Atualizado dia 6/2/2013 11:15:22 AM em Corpo e Mente
por Krishnaya - Terapias e Cursos Livres


Facebook   E-mail   Whatsapp

Platão  ensinou que "o começo, é a metade do todo". 

E sendo assim, uma vivência holística religa você ao seu começo de forma que, através das dinâmicas e meditações ativas compartilhadas, você consiga estabelecer e colocar as coisas no seu devido lugar em sua vida: o passado no passado, o presente no presente, e o futuro na construção do hoje.

Você não se expõe, é você com você, no seu momento.

E a experiência mostra que quanto mais focados estivermos, mais profundos são os resultados, por isso, a indicação de trabalhos por imersão, feitos em locais neutros, em meio à natureza.

Temos notado em nossos grupos o grande número de pessoas, das mais diversas raízes, que se aproximam, cada uma com seu motivo, mas todas com um forte objetivo em comum: restabelecer o próprio bem estar, para com isso gerar energia de luz no bem estar do que e de quem os cerca. 

Esse tipo de "chamado" é um grande ponto de partida para que você participe de uma verdadeira revolução interior. Precisamos nos libertar dos padrões que já não fazem mais parte do nosso bem estar, e esse processo de limpeza é diário. Precisamos reforçar o nosso objetivo de vida, para que o todo ao nosso redor tenha resultados melhores, mais saudáveis, mais lúcidos,  mais sólidos, e com mais alegria.

Einstein disse e comprovou que "para ter resultados diferentes, precisamos ter atitudes diferentes". E dessa forma, o que nos leva a crer que somos sozinhos, que tudo depende só da gente e que precisamos carregar o mundo sobre os ombros?

Precisamos descobrir onde o foco do equilíbrio se rompeu e resgatar o caminho. E quanto mais resistimos na transformação, mais dores temos. Dores mentais, emocionais, espirituais e físicas. Mais que na hora de focar no próprio bem estar. Precisamos nos redescobrir. Investir na nossa alma. Resgatar o seu nosso natural. 

Há quanto tempo você olha no espelho e não se vê? Uma vivência holística reúne um grupo de pessoas que se redescobrem, que exercitam a união, a colaboração, o desprendimento do que os acorrenta, o desapego do que já não serve mais, vencem o cansaço, se reenergizam.  

Nosso estoque de sorrisos precisa ser renovado, eles precisam sair de novo do nosso interior, e não somente da musculatura da face, quando então, respondemos "sim, está tudo bem" mesmo enfrentando um tsunami por dentro.

Invista na sua reconstrução, e experiencie tudo o que o olhar geral pode proporcionar.

Quebre as suas resistências e permita que os esse tipo de vivência, que a cada dia reúne mais e mais ferramentas para o seu reequilíbrio, possa compartilhar com você toda essa desmaterialização do que não lhe faz bem, abrindo espaço para o que te deixa mais leve.

Liberdade de ação, de expressão, e de viver. Esse é o foco. Esse é o destino. Esse é o resultado.

Estar na busca e no exercício do equilíbrio. Do sentir-se bem. Este é o mínimo que podemos oferecer ao universo, pelo presente que diariamente nos é ofertado: a vida.

Krishnaya,

https://www.somostodosum.com.br/clube/eventos.asp?id=12010

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Krishnaya - Terapias e Cursos Livres   
Atendimentos online. Cursos Livres Online nas áreas de Reiki, Oráculos, Auriculoterapia e Koryo Hand Terapy, Coaching Holístico e Anamnese Holística, Radiestesia e Mesa Radiônica. Inscrições abertas, investimento econômico e parcelado via PagSeguro. VAGAS LIMITADAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa