Menu

Os recursos estão na natureza

Atualizado dia 9/21/2015 8:01:31 PM em Corpo e Mente
por Ser Essencial


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Onde está o seu maior defeito, aí está a sua maior virtude!” Edward Bach

Com esta frase, o Dr. Bach enche de esperança a alma humana, que busca incansavelmente encontrar a felicidade. Nada há em nós que não seja passível de transformação. Nada há em nós que não possa sofrer a influência da vida de forma positiva e eficaz. Assim agem os florais, alterando a polaridade dos pensamentos, sentimentos e comportamentos. Ao ingerirmos a essência das flores, tudo aquilo que nos impede de encontrarmos a paz, a saúde e o equilíbrio sofre a ação vibratória e começamos o processo de reorganização.
É claro que nada, absolutamente nada, pode ser feito sem a vontade consciente ou inconsciente do indivíduo. A natureza oferece os recursos, mas eles precisam encontrar ressonância em nós. A partir do encontro da vontade com a vibração correta, nenhuma outra força será capaz de impedir que o ser se liberte da dor e do sofrimento que o afligem.
Esse é o caminho do Sistema de florais. Alcançar a ressonância exata em nossa alma e harmonizar o nosso ser, em toda a sua totalidade.


Sheila Teixeira
www.essencialsaude.com.br

Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ser Essencial   
www.essencialsaude.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa