Menu

Os Ritmos da Vida

Atualizado dia 9/15/2011 12:12:12 PM em Corpo e Mente
por Patricia Cristina Torres


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amigos queridos, é com muita alegria que escrevo para vocês sobre um tema muitíssimo interessante e excelente ferramenta de autoconhecimento que utilizo há quase 10 anos em minha vida pessoal, profissional e afetiva com muito sucesso.

A ferramenta Bio Ritmo me foi apresentada por uma pessoa muito especial e competente, e a partir desta apresentação tornei-me minha própria "cobaia" durante anos. Ao longo destes quase 10 anos, acompanhei meu bio ritmo dia-a-dia, observando meus comportamentos e reações diante das situações da vida, confrontando com as linhas deste gráfico e entendendo seu funcionamento na prática, entre erros e acertos que cometi em vários momentos.

Sempre ávida pelo autoconhecimento, visando minha melhoria pessoal e consequentemente daqueles com quem eu convivia, participei de muitas palestras, seminários, workshops e cursos de formação que futuramente estarei dividindo através deste oportuno e respeitável site.

Atualmente, realizo um trabalho de Coaching Ontológico e com o suporte do Bio Ritmo os resultados são mais rápidos e proporcionam autonomia e segurança para as pessoas que atendo. É óbvio que o conhecimento adquirido em tantos anos não poderia ser passado de maneira tão rápida, mas procuro sintetizar ao máximo a teoria, deixando cada cliente apto para utilizar esta ferramenta com sucesso.

Enfim, estou muito feliz em poder compartilhar essas informações com todos vocês, sendo mais uma Luz nesta nossa tão empolgante viagem dentro de nós mesmos.

As informações aqui compartilhadas poderão ser usadas de maneira geral. Pois são conceitos sobre o tema que se encaixam a todos nós mas aviso que ainda há muito a ser descoberto individualmente e essa descoberta trará um adiantamento de experiências com resultados positivos.

A Nova Era está aí e precisamos estar aptos a lidar com ela com Maestria, por nós mesmos e por  nossos semelhantes.

Namastê! Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patricia Cristina Torres   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa