Menu

Os sintomas clássicos da Obsessão Espiritual. Identifique-os

Atualizado dia 9/18/2016 2:32:28 PM em Corpo e Mente
por Rômulo Fernando


Facebook   E-mail   Whatsapp

A obsessão espiritual é uma Doença da Alma. Embora já reconhecida pela Medicina Tradicional como “Estados de Transe e Possessão” na Classificação Internacional de Doenças Mentais(CID 10-F 43) e por algumas pesquisas da Psicologia Transpessoal é ainda notória a ignorância dos profissionais da saúde sobre essa espécie de patologia e transtorno de cunho espiritual.Também são poucos os profissionais com conhecimento sobre a Mediunidade e a dimensão espiritual do Ser Humano.

Felizmente, há casas de cunho religioso e também profissionais holísticos que fazem, cada um ao seu modo, o tratamento para essa problemática tão aflitiva e tão comum hoje em dia. É importante avisar que a obsessão é muito mais comum do que se pensa e na maioria dos transtornos psiquiátricos clássicos há um componente de fundo espiritual-extrafísico que ajuda ou colabora no agravamento da doença do paciente ou mesmo é o “gatilho” detonador do processo psicológico do paciente. A obsessão apresenta um ou mais desses sintomas clássicos e às vezes outros ainda não conhecidos pela Ciência Tradicional.

Logicamente, que cada caso é um caso, mas se você possui mais de um desses sintomas, ligue a vigilância total sobre seus pensamentos, sentimentos e atitudes e vá procurar ajuda de alguém ou uma instituição séria que conheça o mínimo sobre essa doença da Alma. 

Curar-se envolve o primeiro passo, que é a conscientização da doença de fundo espiritual. Vamos aos sintomas:

1- Nervosismo e irritação constante, muitas vezes sem causa aparente. Pode ser um estado de irritabilidade sutil ou uma pessoa que sempre está com os nervos à flor da pele.
2- Cansaço sem motivo real. A pessoa está sempre cansada e acorda já cansada, esgotada sem ânimo ou energia para nada.
3- Visão de vultos escuros ou audição de vozes negativas com mensagens autodestrutivas.
4- Desejo de suicídio e dificuldade para enfrentar os desafios da vida.
5- Grande dificuldade em áreas conjuntas da vida. Parece que nada dá certo, nem na vida financeira e nem na vida afetiva.
6- Pesadelos recorrentes, acordar perturbado no meio da noite. Acordar desvitalizado pela manhã. Pensamentos negativos pela manhã com grande dificuldade de tocar o dia.
7- Estado de Pessimismo recorrente e permanente. Idéias fixas.
8- Propensão para vícios ou comportamentos autodestrutivos.
9- Doenças cujos médicos não descobrem as causas e doenças emocionais de fundo psicossomático.
10- Diagnóstico de doenças psicológicas como Depressão, Síndrome do Pânico, Transtorno de Humor/ Bipolaridade, TOC e Esquizofrenia.
11- Arrepios generalizados pelo corpo ou braços, dor nas costas e pressão na nuca;

12- Dores de Cabeça constantes e/ ou desmaios;

Resultado de imagem para obsessão espiritual

Cura e Tratamento

Durante a TRE(Terapia de Vida Passada e Contato Multidimensional) conseguimos atuar nesses casos e reconciliar obsessiador e obsessiado,quebrando os vínculos energéticos que ligam os dois. Essa Terapia é indicada nesses casos de doença de funda espiritual e consciencial. Atuo em São Paulo - Capital e também é possível fazer as Sessões de Regressão por Skype. 



Para esses sintomas o tratamento médico ou da Psicologia Convencional, por si só, não resolverá. É preciso fazer um tratamento de fundo espiritual para a pessoa que apresenta esses sintomas. Nesse casos, o materialismo vigente não resolverá. Procure ajuda e dê um primeiro passo na Cura Total de sua Vida e na sua libertação desses sintomas. Para quem se identifica com esses sintomas, é necessário orar mais e acender a Fé no coração. Tem no meu site a oração de São Miguel que deve ser feita por 21 dias pela pessoa que necessita de ajuda e em voz alta de preferência. A Oração, quando feita com sinceridade e humildade, buscando a conexão com as forças superiores da Vida e não por hábito ou superstição, é de grande ajuda nesses casos. A oração é um pronto-socorro do espírito. Leituras de livros de cunho espiritual ajudam a mudar os nossos pensamentos e conhecer um pouco mais sobre os Mistérios da Vida e da Espiritualidade.



Para quem não tem o hábito de orar ou não gosta, pode praticar Meditação também de acordo com as suas crenças e possibilidades. Visualizar-se envolvido numa Luz Branca que protege de interferências externas ou Banhar os Sete Chacras numa Luz Dourada e Branca que envolve todo o corpo é também uma prática poderosa de Limpeza Espiritual. E procure ajuda especializada.

O sofrimento é opcional.


Dúvidas sobre como Funciona a Terapia de Vida Passada-Terapia do Contato Multidimensional : https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=47785





Texto revisado
TELEFONES PARA CONSULTAS: 11-967830561 WHATSSAP CELULAR VIVO 11-99612-8759
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rômulo Fernando   
Professor e Terapeuta Holístico em Terapia de Vida Passada com Contato Multidimensional(Terapia Regressiva Evolutiva) Registro de Terapeuta CRTH-BR 1854 Atende em São Paulo-Capital e realiza sessões por Skype. Agendamento pelo Whatsapp 11-967830561 Telefone (Vivo) 99612-8759 A Vida caminha para o Desabrochar de nossas potencialidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa