Menu

PADRÕES MENTAIS E ATRAÇÃO

Atualizado dia 7/7/2008 10:27:33 PM em Corpo e Mente
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Embora a maneira de como pensamos, muitas vezes já tornou-se um hábito, formando caminhos específicos e condicionamentos dentro de nosso cérebro, é possível mudar esses padrões.
Muitas pessoas são negativas, reclamam, e desenvolvem uma vibração perturbadora, atraindo para si, mais problemas e desarmonia.
O cérebro possui uma rede de neurônios, nos quais hoje sabemos que são regeneráveis, essa rede produz energia, e essa energia vibra, o que demonstra que fisicamente somos emanadores de ondas eletromagnéticas, e que em nosso corpo temos uma rede de resistores e transmissores de energia, hoje cientificamente comprovado pela acupuntura, que faz parte dos anais clássicos da medicina atual.
Sendo assim, mudando os padrões mentais podemos exibir melhor vibração e consequentemente mais harmonia entre mente e corpo, como diz a Dra. Mechthild Scheffer, a doença tem sua origem na mente, é justamente a partir da mente que tudo começa.
Mas quais são as ferramentas mais apropriadas para mudar padrões?
Como exemplifica a eminente autora Louise Hay, as afirmações positivas são poderosas, e eu dou meu testemunho em relação a esse tópico, trabalhei e desenvolvi CDs de mentalização positiva que auxiliaram de forma poderosa o re-estabelecimento da saúde e da harmonia mental de muitos de meus clientes e amigos, os testemunhos são vários.
Mas hoje desenvolvo um trabalho novo, no instituto poder da mente, que nos trás com o auxílio da tecnologia uma impressionante ferramenta que pode mudar padrões mentais, agir na produção de hormônios especiais, regeneração de tecidos, aumento de imunidade, de memória, de rejuvenescimento, eliminação da depressão e até no auxílio do combate ao câncer.
Este é nosso precioso projeto chamado TISS – Sistema de terapia do crescimento pessoal, no qual utilizamos áudios específicos com mensagens subliminares, afirmações sugestivas, ondas neurais e muito mais, técnicas preciosas e de comprovação cientifica.
Em nossos novos artigos estaremos detalhando todo o processo e assim abrindo uma porta especial para o re-estabelecimento de nossa harmonia.
Dr.Paulo Valzacchi
www.meupoder.com.br
programa TISS – o poder da mente


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa