Pare, medite e ore.




Autor Bernardino Nilton Nascimento
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 10/18/2025 7:41:25 AM
Nunca é tarde para alcançar um estado de consciência superior.
A sociedade está longe da busca por uma consciência limpa. Trazer uma consciência superior de volta à vida cotidiana é um processo que qualquer pessoa pode empreender. A maneira mais básica de defini-lo é como uma redefinição da mente, e há evidências abundantes sobre como essa redefinição funciona - é semelhante a empreender qualquer projeto que concentre a mente em uma nova direção.
Romper com a monotonia, buscar conhecimento, liberdade, equilíbrio e amor. Tudo isso ao mesmo tempo, e para começar, o processo requer escolhas definidas e atitudes conscientes, o que se aplica igualmente à saúde mental e espiritual, ao bem-estar psicológico e ao desenvolvimento de uma consciência livre e amorosa.
Podemos aprender a redefinir nossas mentes para nos libertar de maus hábitos, vícios, apegos, toxinas emocionais e bloqueios que limitam nossa inteligência criativa.
Obstáculos à consciência superior são criados por nossas próprias mentes. Felizmente, podemos tomar medidas rotineiras para esvaziar nossas mentes dos resíduos de pensamentos, imaginações, obsessões e preconceitos.
Reservar apenas alguns minutos diários para aquietar a mente por meio da meditação ou da oração, um pequeno intervalo para alinhar a sua consciência com Deus, que ajudará a estimular o pensamento positivo e criativo atraindo a intuição, a amizade e as boas energias do universo.
A dor deve ser curada antes da doença. Devemos matar a fome antes de ensinar a pescar. O amor deve ser dado antes de falar de Deus.
BNN
BNN
Autor Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |





Deixe seus comentários: