Menu

Patologias, desequilíbrios e obsessões

Atualizado dia 11/11/2013 12:34:14 PM em Corpo e Mente
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Percebi que as causas de diversas patologias, desequilíbrios e consequentes obsessões estão inerentes ao ser em si. A própria pessoa cria um ambiente interno em que se torna campo fértil para o aparecimento e desenvolvimento de tais patologias que impedem e incomodam, e muito, o correto desenrolar de uma vida profícua para o espírito ali reencarnado.

Estas pessoas estão longe de serem apenas passageiros vítimas das vicissitudes da vida, são, sim, motoristas dirigindo o carro que é este corpo em que habitam no momento. Elas próprias levam seu corpo e a si próprios em direção destes deploráveis acontecimentos em que, muitas vezes, destroem a sua vida e a de outros à sua volta.

Destroem, sim, pois mesmo alegando serem apenas passageiros neste corpo em que habitam, são, na verdade, motoristas insensatos levando inadequadamente suas vidas a direções que qualquer um com um pouco mais de equilíbrio e observação vê a direção errada sendo tomada e sua consequente terminação em algo nada agradável.

O pior de tudo são que estas pessoas não se consideram responsáveis por seus próprios atos.

São pessoas já desesperadas com a sequência repetitiva de erros que os atingem, que elas normalmente atribuem ao acaso ou a alguma pessoa de sua convivência próxima. E quando este estado de espírito toma conta do ser, a pessoa adota caminhos ainda mais perniciosos que a levam de vez para o fundo do poço.

Todos nós já sabemos os caminhos que conduzem a este fundo do poço e suas consequências diversas que acarretam à pessoa; depois de muito expiar os resultados de seus erros, ainda sem levar à luz o conhecimento de que estas pessoas são seus próprios algozes, acabam por desencarnar em deplorável estado, abarrotando ainda mais os umbrais nos entornos da Terra.

Abarrotando, sim, pois pessoas neste estado não há como dar atendimento, afinal, não tiveram o mínimo despertar para que possa haver um recuo da sua patologia e assim trazer luz ao espírito que tanto já errou.

Normalmente, estas pessoas acabam por passar várias décadas, senão mais, no umbral culpando cada um dos que conviveram com elas, por seus próprios erros. Definhando aos poucos até que suas forças acabem com seu orgulho já ferido e assim possamos nos aproximar e levar linimento às suas feridas.
Porém, após isso, a pessoa é que tem que criar forças para sair dessa situação e enfrentar, através de nossa encarnação na Terra e, quem sabe dessa vez, ela aprenda a ter responsabilidade por si e por seus atos, para seguir em frente, sem choro nem ranger de dentes, enfrentando a vida como os fortes fazem.

Ditado por Alberto



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa