Menu

POR QUE A Mesa Radiônica Sistêmica Multidimensional???

Atualizado dia 11/16/2011 10:41:26 AM em Corpo e Mente
por Adriana Mangabeira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mesa Radiônica Sistêmica Multidimensional, Cinesiologia, EFT, Ortomolecular, Metafísica, Florais e Terapias Integradas

É o que garante resultados profundos e imediatos, assim como sucesso de indicações para novos clientes, nos atendimentos que ofereço. 

Qualquer Terapia Quântica obedece o preceito da Quântica que é de, alterando-se um dos itens de paralelos A e B, gera-se um novo paralelo C, com tendência ao infinito.
Transferindo-se para os er humano e a análise existencial, se mexo no campo magnético composto de todos os aspectos do ser (físico, mental, emocional e supradimensional), podemos alterar passado e futuro, através da desintoxicação e reprogramação no presente, desde que seja profunda, para que sejam alterados paradigmas (salto quântico).
Na Física Quântica já é comprovado como o resultado de uma experiência é alterado profundamente a partir, apenas, da mudança de intenção de comprovação ao iniciá-la. 
Nas Terapias vibracionais, é realizada uma manipulação da frequência vibratória, elevando a frequência do ser, sintonizando-o com a abundância e perfeição naturais que é parte de sua realidade, esquecida após a identificação com o ego. 
Portanto, toda Terapia Vibracional é quântica. Mais sobre o assunto no artigo Ascensão, Autonomia Consciencial e Terapias vibracionais
A Mesa Radiônica, como as outras terapias quânticas e/ou vibracionais, limpa as cargas emocionais represadas, padrões mentais ou outros limitantes (ancestrais, genéticos etc) e entra com novo padrão alinhado com saúde, felicidade, autorrealização, prosperidade, alegria, ou seja, o natural e de nossa essência, nos aproximando de nosso propósito divino.

Na Mesa Radiônica isto é realizado através da ativação de frequências ligadas ao despertar e expansão da consciência, resgate de alegria e propósito divino, frequência das cores, dos raios da grande fraternidade branca, de Arcanjo Miguel e outros.
Há grandes diferenciais que garantem um trabalho único e muito sucesso nos objetivos de transmutação, transformação interior e alinhamento com propósito divino e prosperidade:

1- É uma leitura individualizada do seu campo;
2- Esta limpeza e ativações não são feitas somente no momento e dimensão presentes, mas em todas as dimensões tempo-espaço e em suas existências, sem a necessidade de lembrar ou tomar conhecimento de histórias, mas com foco em você, em seus registros de alma e em seu merecimento individual, missão. Portanto, quântica e supradimensional.
3- Agreguei à Mesa ferramentas formidáveis com as quais já trabalhava: Cinesiologia Aplicada, Terapia Ortomolecular e Florais, então, ao final, ainda faço uma leitura individualizada de saúde integral (físico, mental, emocional e espiritual), reprogramando o corpo, também, de forma biofísica sem efeitos colaterais, com suplementos de nutrientes, contra os danos e sobrecargas já instaurados e dando um suporte/ suplemento no processo de transmutação.
 
A Mesa Radiônica Quântica é uma ferramenta de cura não só a nível individual, mas trata o indivíduo numa perspectiva cósmica universal. 
Tudo é feito com uma ancoragem muito séria de não ferir o livre-arbítrio (nem o seu e nem de nenhum dos envolvidos), atuando junto às suas egrégoras (tudo em que você acredita) e aproveitando ao máximo seu merecimento adquirido.
O planeta passa por transformações, a humanidade adquiriu merecimento de transformar-se em tempo record para subsistir. E a humanidade somos nós e somos todos um.

Quando nos transformamos, transformamos o mundo. Quando nos alinhamos ao propósito divino da vida e da existência como um todo, estamos puxando milhões de seres vivos conosco. por isso ferramentas novas e de resultado muito acelerado estão sendo disponibilizadas para quem deseja ser feliz e inspirar felicidade por onde passar.

O resultado da Mesa, em alguns dias, após respeitar os chamados do corpo que são:

- Beber muita água;
- Dormir bastante;
- Aceitar mudanças e partidas do que não serve mais;
- Aceitar uma vida onde tudo dá certo e sem medos e ansiedades.

... Então, você muda o paradigma, porque mudou seus conteúdos internos e passa a ver a vida como um presente, simples dias para acordar, fazer a diferença, ser e fazer outros felizes e simplesmente resolver demandas. O drama a que estamos acostumados dá lugar a boas perspectivas, fé e alegria.

Isso, claro, se o consulente participar ativamente de seu processo, se houver real disposição para mudanças, pois, é insano desejar resultados diferentes fazendo tudo da mesma forma. Cada um tem seu processo, ritmo e história pregressa. Para cada um acontecerá de uma forma.

Esta é uma explicação bastante sucinta. No site (www.ser-quantico.com) há mais conteúdo que pode lhe agradar e tirar mais dúvidas. No mais, claro, fico à disposição com gratidão e alegria em participar do seu processo de alguma forma. 

Você está preparado para viver uma vida onde tudo dá certo e só há boas perspectivas? Ouse e descubra.

MESA RADIÔNICA 
Para limpeza, organização e ativação de energias supradimensionais. 
COLOQUE SUA VIDA EM ORDEM JÁ!
Consulta presencial ou à distância * Reprogramação de ambientes * Empresarial * Palestras * Workshops
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 205


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mangabeira   
CONSULTORIA SISTÊMICA: Treino, Orientação e suporte para transformar sonhos em metas, planejar concretizar e alavancar objetivos. Atua com Mentoring, Coaching Sistêmico e Terapias Quânticas Integradas, Consultora pessoal e organizacional, escritora e Palestrante. Colaboradora em grandes Congressos On Line e de Portais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa