Menu

Porque Mudar é Preciso

Atualizado dia 1/9/2016 7:17:53 PM em Corpo e Mente
por Ser Essencial - espaço terapêutico


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mudar é preciso e sempre. A mudança renova, rejuvenesce, ajuda a desfazer de tralhas antigas e abrir para o novo. A mudança traz esperança. Às vezes dá medo, insegurança, porém, tudo isso faz parte do aprendizado e da alegria de viver e ser.

Ser ousado, atrevido, agressivo, desejoso, corajoso e ambicioso. Ter ambição é saudável, ser ambicioso é querer ir além sempre, é se testar o tempo todo e se superar a cada dia.

A palavra-chave da mudança é renovação. Como a história da águia, uma ave que vive mais de 70 anos e em determinado momento de sua vida precisa decidir morrer ou viver. Simples assim: ou morre ou toma a decisão corajosa de seguir a vida, mas para tanto é preciso destruir aquilo que a impede de continuar vivendo. É quando voa para um pico bem alto da montanha se protege, arranca seu bico batendo-o na rocha, espera o nascimento de um novo bico e quando ele nasce, arranca com ele suas unhas para serem renovadas também e continua sua vida de forma firme e linda.

A sabedoria está em fazer a renovação de forma dolorosa ou entender o processo e trabalhá-lo da melhor forma possível, resgatando a força interna inerente a cada um e caminhar com passos firmes e decisivos para uma vida melhor e mais feliz.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ser Essencial - espaço terapêutico   
Atendimentos individuais, palestras e cursos dentro e fora de Belo Horizonte. www.essencialsaude.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa