Menu

Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio

Atualizado dia 5/11/2015 5:31:33 PM em Corpo e Mente
por VITA PLENUM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você convive com a poluição das grandes metrópoles (gases liberados por autos, fábricas, cafeína, nicotina, pelos de animais, pó etc.), seu organismo pode gerar um stress que irá criar alergias, doenças e desequilíbrios muito mais rapidamente do que em quem vive no interior.

Sabemos que nosso corpo está infestado por uma infinidade de vírus, bactérias, fungos e outros parasitas esperando uma oportunidade para atacarem nossas defesas orgânicas se permitirmos que padrões mentais inadequados, emoções negativas, relacionamentos tóxicos, problemas financeiros, profissionais, familiares, baixa da autoestima, sobrecarga de trabalho, falta de prazer e lazer em nossa vida etc. nos afete.

Tudo isso gera um nível de estresse muito grande que irá desencadear reações orgânicas que poderão gerar, certamente, doenças pelo princípio dos desequilíbrios energéticos.

Some-se a isto a ingestão de alimentos tóxicos e oxidantes, refrigerantes, altas concentrações de sal, gordura e açúcar acidificam o seu PH, criando o cenário ideal para a manifestação do desequilíbrio conhecido por doença.

Você pode achar que um certo pó branco é o que causa muitas mortes no mundo, e sim, está certo: é o sal. Surpreso? Mas tem outro, é o açúcar, e só depois aparece na lista aquele que você pensou, os alucinógenos viciantes. Mas será que você não está viciado, sem saber, no excesso do sal e do açúcar? Procure se informar melhor sobre tudo o que você come e bebe e constate por si mesmo.

Somada a isto, a falta de ingestão normal de água alcalina (2 litros diários tomados em menores quantidades, mas com freqüência), a ingestão de bebidas gaseificadas, principalmente gelada, urinar em excesso (mais de 5 vezes ao dia e mais de uma vez a noite), bem como a transpiração excessiva, tudo isso gera uma desidratação em seu organismo, impedindo seu corpo de absorver nutrientes e oxigênio a nível celular.

Para ter saúde, cada célula precisa de três elementos básicos: água, nutrientes/energia, e oxigênio, tanto no seu jardim como no seu corpo.

Mas tem mais. O uso constante de celulares, telefones sem fios, computadores, televisão no quarto de dormir e outros equipamentos eletrônicos, além do uso de microondas e todas tecnologias eletro-eletrônicas em nossa vida são maravilhosos, mas extremamente danosos para a energia de nosso corpo, impregnando-o com dores desconhecidas, irritabilidade, nervosismo, impaciência, intolerância, desânimos e até traumas.

Todos os fatores acima referidos, e muitos outros desta vida chamada moderna, expõem o ser humano ao desequilíbrio físico, mental, emocional e causa stress.

O Instituto Nacional de Saúde Americano já concluiu que o estresse é o responsável por 80% das doenças. Sim, estresse considerado em sua expressão maior, sendo que a promoção do equilíbrio e da harmonia para a redução ou eliminação do estresse colabora para uma vida mais saudável e consciente.

Vale a pena você conhecer o Índigo Bio-Feedback Quantum System e sentir como ele funciona para harmonizar o que eventualmente esteja em desequilíbrio. Mas saiba que tal terapia não faz diagnósticos da área médica e não substitui o tratamento médico, servindo apenas como um excelente tratamento equilibrador global não invasivo e relaxante, permitindo assim o equilíbrio primordial e original do seu corpo, promovendo uma melhor condição de vida, mais saudável e com mais consciência e conhecimento.

Tudo é energia. Se ela fluir bem pelo seu organismo, você não conhecerá doenças. Se você aumentar a sua vibração, nada mais o afetará. Depende de você e das suas escolhas daqui para a frente, agora que já está consciente destes processos.

Venha saber mais na Vita Plenum. Acesse link

Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio.


 


Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: VITA PLENUM   
Terapeuta de Biofeedback e Neurofeedback com o sofisticado INDIGO BIOFEEDBACK QUANTUM SYSTEM pela The Quantum Academies Int. Autor do livro ACORDANDO DAS ILUSÕES. Atua com visão integrativa e universalista, promovendo reequilíbrio, bem estar, desintoxicação, quelação, Biorressonância, Medicina Energética e auto-conhecimento. Cel. 11 9 9653-0877
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa