Rede do Amor

Rede do Amor
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Marcia Kennusar Gomes

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 02/11/2011 11:15:10


Como é bom estar perto de quem se ama.

Não falo aqui simplesmente o amor de um homem por uma mulher e vive-versa, mas o amor em si, o amor pelo próximo, por alguém que compartilha a nossa vida de uma forma direta ou mesmo indireta.

Muitas vezes, não damos importância para as pessoas que estão ao nosso lado, apenas no momento que elas saem de nossa vida. Se saíram pelos bastidores para "atuar no andar de cima", realizaram a missão, mas se foi por algo que não ficou claro entre nós, então, está na hora de refletir.

Como é bom ter amigos e ver que eles fazem a nossa vida ficar mais alegre e mais fácil de traduzir e sentir. Podem ser amigos "de carne e osso", amigos espirituais ou amigos virtuais que às vezes com uma simples palavra, "levantam" o nosso dia. Nos dão uma dica, sem querer estão nos ajudando. Assim deveria ser toda a humanidade, não deixar que credos, distâncias, separem o nosso verdadeiro elo: que é do amor, do amor incondicional  sem  o "se".

Amar simplesmente por amar, por sentir dentro de mim esta energia que me completa e ao mesmo tempo me integra com tudo e todos. Só posso falar que eu existo quando eu enxergar dentro de mim o outro, aquela flor, aquela criança, o idoso, o mar, o céu.

Tudo faz parte de mim e eu faço parte de tudo. Somo uníssonos, somos integrados numa rede, cada um com o seu perfil, com seu jeito que lhe é peculiar.

Então, caro, amigo(a), toda vez que precisar, sabe que tem aqui uma amiga para compartilhar a Vida.

Márcia Kennusar

Texto revisado
estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home