Menu

Reflexão

Atualizado dia 9/23/2013 5:15:05 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa vida externa é como um espelho que claramente reflete nossa posição interior, reflete aquilo em que acreditamos e doamos a nossa energia. Quantas pessoas que você conhece estão insatisfeitas com sua vida? Muitas, não é? E quantas você observa que estão fazendo algo para mudar isso? Algumas, você diria! Umas estão se profissionalizando para ganhar salários melhores, outras estão estudando para subirem de cargo em suas empresas e outras estão tentando de outras maneiras.
 
Isso é bom, acredito que desejar melhorar de vida, seja estudando ou trabalhando, é muito bom, desde que você esteja fazendo isso primeiramente por uma realização interna. 
 
Quando trabalhamos somente por dinheiro não temos verdadeira “satisfação” e é disso que precisamos!
 
Já que melhoria e crescimento são coisas que todos buscamos, vamos fazer isso de outra forma primeiro? Vamos investir nosso poder numa coisa que vai gerar muito mais crescimento do que se o fizéssemos só externamente? Porque se olharmos para o Universo e para a Natureza, veremos que tudo está se formando com zero por cento de esforço!
 
Quando você consegue ver que uma planta está crescendo e dando lindas flores, você não a escuta gritando de dor pra fazer isso, ela simplesmente vai em profundo silêncio, calmamente ela vai florindo e colorindo tudo. Muitas vezes você nem se dá conta disso e quando vê a planta, até diz: Nossa, olha como ela está florida!
 
Você nem teve tempo de observar a mudança daquela plantinha que ficava no cantinho de seu jardim! Você passava por ela e muitas vezes dava a tal planta como sem graça, até como uma plantinha morta que você iria arrancar quando tivesse tempo.
 
Quer florescer assim como a plantinha do seu jardim? Quer uma vida cheia de alegria e satisfação? É fácil, muito fácil e você pode ver pela plantinha que aparentemente nada fez e no entanto está lá mais linda e feliz do que você!
 
Então, pare de correr atrás do vento! Pare de se esforçar tanto, a única coisa que vai ganhar com isso é menos saúde, menos cabelo e mais barriga! Relaxe! Vamos, relaxe! Não precisa custar sua vida e nem seu tempo todo! Não precisa ser tão difícil assim, a vida dá tudo sem que você precise se matar, veja a planta!
 
Feche seus olhos, feche só um pouquinho! Eu sei que seu tempo é curto, mas continue, eu prometo que estou acabando. Feche os olhos, olhe para você, para a sua criança interior e abra seu peito para a Vida, ela quer se aproximar, confie!
 
Repita comigo essas palavras e garanto que se você sustentá-las, farão por você muito mais do que todo seu esforço já fez, então diga em voz alta a si mesmo: 

Tudo é fácil! Tudo vem fácil e toda a Riqueza do Universo já é minha verdade e minha realidade interior! Eu repouso meu coração na paz e na certeza de que tudo está bem e de que eu não preciso me esforçar demais para realizar as coisas que já estão prontas pra mim! Eu abro meu coração e coloco nele a crença de que tudo eu tenho, tudo eu posso e tudo eu sou! Já sou tudo o que eu preciso ser. As coisas que quero na vida são coisas com as quais eu vou desfrutar meus dias, mas meu objetivo é ser feliz e eu posso ser feliz agora!
 
Eu desisto da luta e apenas abro as minhas mãos para receber de Deus o que ele amavelmente concede sem me pedir nada em troca além de que eu seja feliz e que curta tudo ao máximo; é só o que ele quer de mim! Assumo minha abundância na mais profunda certeza e hoje decido permitir que o Universo me conduza às ações certas, às coisas e aos lugares certos. Eles fluirão e tudo virá para mim facilmente para que eu possa curtir e permanecer diante de mim mesmo sempre florido, como a minha bela plantinha que com sua experiência me ensinou a viver de verdade!
 
Faça isso por você!
 
Seja Feliz!
Vinícius Francis

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa