Menu

Reflexos mentais para o sucesso

Atualizado dia 8/17/2013 4:37:18 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você deseja sucesso como qualquer outra pessoa na vida, pois sucesso é sinônimo de estabilidade, realização pessoal, momentos felizes, enfim, a palavra sucesso está ligada a toda forma de satisfação. O caminho de pessoas vitoriosas está relacionado com vários aspectos, entre eles temos: toda pessoa bem-sucedida é uma boa observadora, quando você observa algo, está analisando seus vários ângulos, sem julgamentos e sem intromissões, está apenas vivendo a experiência como um espectador; essa técnica é ótima para ajudar na montagem dos comportamentos que você terá ao longo da vida.

Além disso, observar é focar; quando você dá atenção em demasia para uma situação está aos poucos se envolvendo nas emoções ali presentes, está absorvendo informações diversas que ficarão gravadas em seu subconsciente.

Você percebe isso, quando vive uma nova experiência que lhe remete ao passado e vem à sua mente as imagens do ocorrido, as emoções aparecem no seu corpo e isso acontece porque as duas situações são equivalentes para sua mente, então, ela imediatamente responde como você deve agir e se portar na situação.

Sua mente é programada com aquilo que mais está presente em seu cotidiano, logo, suas reações são baseadas no seu histórico mental. Perceba que, quando você encarou uma determinada situação que tinha medo, mas que conseguiu vencer, sua mente realizou naquela experiência uma nova programação e partir daí, todas as novas situações, que antes te amedrontavam, serão mais fáceis para ela assimilar e lhe oferecer uma alternativa viável.

Outro reflexo mental importante é a valorização de si mesmo. Uma pessoa bem-sucedida é uma pessoa que se ama, que se coloca em primeiro lugar e tem dentro de si a conexão nítida com a fonte de energia, que tudo presenteia com vida no Universo. Se você se valoriza, faz apenas o que gosta, vai apenas onde se sente bem, não faz tipo, não se obriga a nada e sabe o que é conveniente e até onde pode suportar as coisas sem ferir seu temperamento, então, está tendo atitudes de valor próprio.

O que há por aí são pessoas passando por cima de si mesmas para agradar às outras e isso vai contra o amor-próprio; sendo assim, a mente dessas pessoas refletirá sempre o abandono e a falta de respeito.
Estas são questões importantes para ter sucesso, e este, sem dúvida alguma, começa nos processos mentais. Agora é sua vez de restaurar seus pensamentos para começar o novo caminho rumo ao sucesso que merece e almeja. 

Paz e Luz,
Márcia Diniz

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa