Menu

REIKI INTEGRATIVO QUÂNTICO

Atualizado dia 9/22/2011 12:16:07 PM em Corpo e Mente
por Alessandra França


Facebook   E-mail   Whatsapp

Atualmente nunca se falou tanto sobre Física Quântica, mas o que se tem visto são pessoas com pouca informação consistente sobre o assunto. É fato que muitas terapias energéticas e vibracionais atuam no nível quântico, mas poucos sabem como esse processo verdadeiramente ocorre.

O atual movimento do Reiki que tem sido banalizado e mistificado por muitos "terapeutas" precisa sofrer mudanças, pois a medicina que, antes desdenhava desse trabalho, começa a voltar o seu olhar para a técnica e já iniciou pesquisas nesse campo com resultados comprovados, e as seguimenta com base nos princípios da Física Quântica. O fato é que muitos terapêutas não tem se voltado para um atendimento imparcial, embasado no científico,  o que tem provocado a desvalorização do Reiki e seus benefícios e tem impedido a implantação mais facilitada do Reiki em hospitais, seu lugar mais acertado e adequado.

Reiki Integrativo Quântico não é uma nova técnica de Reiki, é o Reiki com base científica nos princípios quânticos que tem sido ensinados ao mundo por mentes brilhantes como Dr. Amit Goswami, Ph.D em Física Quântica. O Reiki Integrativo Quântico é o Reiki que deve ser oferecido a todos sem exceção e completamente livre de conotações religiosas ou místicas e com resultados mais eficientes, porque é baseado na Consciência, conforme ensinado por Dr. Amit "A Consciência é a base da existência". 

É o Reiki baseado nos primados da Consciência que eleva todos os níveis do Reiki ao seu máximo potencial. É possível alcançar o máximo da potência do Reiki, mas somente através da compreensão do papel da Consciência e de todos os seus desdobramentos que o ego muitas vezes inebria e mistifica, através de conceitos errôneos que recebeu ao longo da vida.

Já testemunhei pessoas se curarem instantaneamente através do Reiki, mesmo sem "impor as mãos", e hoje posso explicar cientificamente como acontece esse fato. Temos que buscar a excelência de resultados com o Reiki integrado à ciência e suas novas descobertas, pois quanto mais buscamos tal excelência, mais domínio teremos sobre os potenciais da técnica e poderemos ser testemunhas de Saltos Quântico de cura, como o da minha filha que fez desaparecer um tumor instantaneamente e me fez iniciar todo esse caminho de estudo sobre a Cura pela Mente.

O Salto Quântico de cura é natural e não miraculoso como muitos ensinaram,  e o Reiki Integrativo Quântico é um instrumento que, se for bem conduzido, proporcionará a harmonia completa e instantânea de muitas pessoas pelo mundo.

Para você que é reikiano, não há mais como negar a necessidade de mudança,  e o que você vai fazer a esse respeito?

Pesquisar sobre o assunto já é um bom começo.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 75


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alessandra França   
Life Coach, especialista em Inteligência Emocional nos Relacionamentos, Ativista Quântica, Escritora, Prática em Filosofia e Metafísica Aplicada, Técnicas energéticas e vibracionais (Quantum Touch, Florais e Reiki Integrativo Quântico). Fundadora do site Auditório da Alma com a missão de levar Desenvolvimento Humano sem fronteiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa