Menu

RESGATANDO O PODER FEMININO

Atualizado dia 6/7/2010 5:15:37 PM em Corpo e Mente
por Luciana Stecconi Solbiati


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há muito tempo estamos buscando mais sensibilidade nas pessoas, tanto mulheres, como homens.
Os homens que por sua natureza já são mais racionais e usam pouco sua sensibilidade e sua intuição, se afastam cada vez mais desse poder feminino, pois, por imposição da sociedade, ter esse lado feminino é ser homossexual, sendo que não é nada disso.
Ter e usar esse poder feminino, é usar a sensibilidade, o amor, a harmonia com ele mesmo e com o próximo.

Já as mulheres, vêm perdendo seu poder feminino por ter conquistado espaço nessa sociedade e às vezes não saber ou não conseguir expressar esse lado e ao mesmo tempo assumir um cargo de autoridade, ou uma profissão que “dizem” ser masculina.
Chegou o tempo da transformação, da transmutação e do equilíbrio do feminino e do masculino. Temos que saber dosar essas duas poderosas forças que nos guiam nesse Universo e nessa forma humana para podermos prosseguir nesse caminho com mais tranquilidade, harmonia e saúde.
Só assim poderemos entender os dois lados, sem julgá-los ou até mesmo reprimi-los.
Poderemos conviver em paz, homens e mulheres, sabendo que um completa o outro e ao mesmo tempo se fundem em um só ser divino.

Vamos aproveitar ao máximo essa Era de Aquário, que é o Poder do Grande Feminino, para equilibrar esses eixos, pois nesta Era, o poder feminino está vindo à tona e sua parte masculina, a consciência, se ergueu como resultado.
O Deus e a Deusa, existem dentro de cada um de nós. Vamos transcender essa energia pura que vem do Universo, a nosso favor.

Muita Paz, Harmonia, Amor e Gratidão

Luciana de Almeida Stecconi

    

Texto revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciana Stecconi Solbiati   
Naturopata, Terapeuta Cristais de Oz, Florais de Bach, Consultora de Florais Joel Aleixo, Reikiana, Magnified Healing, Radiestesista e Mesa Cósmica Estelar, Alfagenia, Massoterapeuta e Técnica Farmacêutica. Site: http://luterapiasholisticas.webnode.com.br CRT 45732
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa