Menu

Resgatando sua alma da solidão

Atualizado dia 3/13/2014 9:13:27 PM em Corpo e Mente
por Giovanna Sapienza


Facebook   E-mail   Whatsapp

A solidão acontece quando você se abandona

A sensação de incerteza e desamparo é natural na condição humana. Em meio a tanta tecnologia e a tanta gente, muitas vezes nos sentimos sozinhos, desamparados e incompreendidos pela vida. 
 
Diante de tudo isso, é muito importante lembrarmos que a fé e a crença no poder pessoal tem a capacidade de vencer qualquer barreira. Perceba até onde você conseguiu chegar, mesmo com tantas limitações e defeitos.

 A dúvida faz parte da nossa condição e trabalha como força motriz para alavancar grandes mudanças e evoluções espirituais. A pessoa mais importante que você precisa para validar suas ações e sentimentos já está aí, e é VOCÊ!

Não se desampare, não se abandone, não largue seus objetivos e sonhos nas mãos de terceiros. Quando seu espírito foi criado, todo potencial vencedor, todas as capacidades e ferramentas já foram criadas e postas dentro de você. 

Na realidade, precisamos nos despir destes vícios e pensamentos limitados da matéria e abrir nossa mente para a expansão consciencial. Quando nos desfazemos destes comportamentos viciados e nos dedicamos ao autoconhecimento, despertamos em nós todas as faculdades adormecidas em nosso íntimo, conseguindo assim, construir uma vida de qualidade, paz e amor. 

 Esteja com você, valide-se, ame-se infinitamente...  

 A vida prospera a partir de você!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Giovanna Sapienza   
Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa