Menu

Respostas às perguntas mais freqüentes sobre o método de trabalho

Atualizado dia 6/4/2008 2:42:15 PM em Corpo e Mente
por Nara Louzada


Facebook   E-mail   Whatsapp

Respostas às perguntas mais freqüentes sobre o método de trabalho "Insight Corporal através da Memória Celular".

 Como surgiu este metodologia?

Resposta - Através da junção de vários métodos.
- O foco principal do método é a Memória Celular, ou seja, nosso corpo registra todas as sensações sentidas desde o útero e a armazena, fazendo com que nossas ações sejam regidas por estas lembranças. Porém, quando acessamos este arquivo a informação armazenada vem à tona no nível da pele,através do que chamamos “Nódulo Emocional”, responsável pelo nosso desequilíbrio físico e mental.

- Medicina Chinesa- onde a saúde é vista como um processo de equilíbrio energético que se dá através dos canais e colaterais do corpo.

- Respiração conectada e o Método Rebirthing - criado por Leonard Orr. que afirma: “Somos o que pensamos” e os que geram o pensamento negativo são vários fatores onde o principal é o “Trauma do Nascimento”

-Interpretação de sonhos - Através dos sonhos dentro da visão Junguiana pode verificar quais os padrões que estão vindo à tona para serem trabalhados.
-Massoterapia Chinesa - onde retiramos através dos canais e colaterais os “Nódulos Emocionais” que se manifestam no corpo físico

 O processo terapêutico é longo?

Resposta: Não, as sessões são quinzenais, em número de 12 sessões iniciais, onde são trabalhados padrões prioritários colocados pelo cliente.
No final, após uma avaliação em conjunto, o cliente decide se quer trabalhar outros padrões ou não.
O objetivo principal é a conscientização da simplicidade da vida, da responsabilidade de cada um em suas ações e do livre-arbítrio.

 Durante as sessões, a minha consciência fica alterada?

Resposta - Não. O tempo todo o cliente está consciente e assumindo cada vez mais sua vida, pois cabe ao terapeuta somente facilitar os insights que vem do próprio cliente através de lembranças.

Obs- Mande suas dúvidas ou sugestões para Nara Louzada
[email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nara Louzada   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa