auravide auravide

Respostas às perguntas mais freqüentes sobre o método de trabalho

por Nara Louzada

Publicado dia 4/6/2008 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Respostas às perguntas mais freqüentes sobre o método de trabalho "Insight Corporal através da Memória Celular".

 Como surgiu este metodologia?

Resposta - Através da junção de vários métodos.
- O foco principal do método é a Memória Celular, ou seja, nosso corpo registra todas as sensações sentidas desde o útero e a armazena, fazendo com que nossas ações sejam regidas por estas lembranças. Porém, quando acessamos este arquivo a informação armazenada vem à tona no nível da pele,através do que chamamos “Nódulo Emocional”, responsável pelo nosso desequilíbrio físico e mental.

- Medicina Chinesa- onde a saúde é vista como um processo de equilíbrio energético que se dá através dos canais e colaterais do corpo.

- Respiração conectada e o Método Rebirthing - criado por Leonard Orr. que afirma: “Somos o que pensamos” e os que geram o pensamento negativo são vários fatores onde o principal é o “Trauma do Nascimento”

-Interpretação de sonhos - Através dos sonhos dentro da visão Junguiana pode verificar quais os padrões que estão vindo à tona para serem trabalhados.
-Massoterapia Chinesa - onde retiramos através dos canais e colaterais os “Nódulos Emocionais” que se manifestam no corpo físico

 O processo terapêutico é longo?

Resposta: Não, as sessões são quinzenais, em número de 12 sessões iniciais, onde são trabalhados padrões prioritários colocados pelo cliente.
No final, após uma avaliação em conjunto, o cliente decide se quer trabalhar outros padrões ou não.
O objetivo principal é a conscientização da simplicidade da vida, da responsabilidade de cada um em suas ações e do livre-arbítrio.

 Durante as sessões, a minha consciência fica alterada?

Resposta - Não. O tempo todo o cliente está consciente e assumindo cada vez mais sua vida, pois cabe ao terapeuta somente facilitar os insights que vem do próprio cliente através de lembranças.

Obs- Mande suas dúvidas ou sugestões para Nara Louzada
[email protected]

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8

foto-autor
Autor: Nara Louzada   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa