Menu

Ritual Magistico de Primavera...

Atualizado dia 9/20/2009 9:45:40 PM em Corpo e Mente
por Paulo A F De Campos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para quem curte um Ritual Mágico, ou Sagrado, faça este Ritual Magístico de Primavera, que é bem sossegado para se fazer e muito eficaz.

Vista-se com roupas claras ou floridas, e que sejam leves e bem confortáveis, antes tome um belo banho, como, sugerido no artigo anterior e prepare um lugar gostoso de sua casa onde ninguém possa perturbá-lo. Pode ser na mesa da sala, coloque uma toalha branca ou florida, um prato com água filtrada ou mineral sem gás. O prato pode ser branco, florido, ou um tom de azul claro, pois vamos trabalhar com as bênçãos das Ondinas, um incenso floral ou de lavanda. Aqui as bênçãos são dos silfos, um vaso de flor, bênçãos da Mãe Terra e dos elfos... e uma vela palito de mel, ou comum, benção das salamandras, ou poder ígneo... e um isqueiro, compre um só para seus rituais...  pois não gosto e muitos mentores também não gostam de fósforos. Vamos poupar as árvores, além de que ele solta um gás na hora que se acende que é tóxico e baixa a vibração mesmo que por alguns segundos, e queremos só o melhor neste momento, certo.

Arrume sua mesa ou altar, desta forma: coloque a toalha branca ou a que você escolheu... se gostar de simbologia com um giz cor de rosa ou azul claro, faça um "X" maior que o prato, use o prato para fazer um circulo, em cima do "X", faça um coração dentro do circulo, coloque o prato com água no centro do "X"... e dentro do prato, no seu centro, coloque a vela, à direita do prato e acima dele coloque o incenso com seu porta incenso... e outro do lado esquerdo e abaixo do prato, um vasinho de flores em cima e do lado esquerdo do prato, e embaixo e do lado direito coloque uma fruta do seu gosto pode ser uma maçã,  podemos também, acrescentar uma bíblia aberta em João 1:1, ou aberta em um salmo do seu agrado, ou o salmo 23, por exemplo, podemos simplesmente seguir a intuição e escolher o que mais se faz necessário neste momento de nossas vidas, existe infinitos meios de alcançar o poder criativo de Deus Pai, em João é bem interessante.
Pois fala do verbo e, com certeza, a palavra é sem dúvida nenhuma um poder inigualável, pois tudo que falamos um dia se concretiza e se faz presente em nossas vidas, podemos escrever uma carta de intenções positivas e depois do ritual deve incinerá-la, como parte do ritual e encerrando-o... 

É fim do ciclo da vida e as cinzas desta carta devem ser colocadas num jardim, a fruta pode ser ingerida e o vaso de flor, pode fazer um tour pela sua casa, passando de cômodo em cômodo, levando as boas vindas da natureza e da primavera, pois tudo fica mais florido e mais alegre, mas tudo depende de suas intenções. Lembro, por exemplo, que podemos acrescentar um pão e um copo de vinho suave no nosso ritual e depois repartir o pão com as mãos e dar as pessoas que dividem o nosso dia-a-dia, coloque diretamente o pedaço de pão na boca desta(s) pessoa (as) e peça para dar um gole do vinho enquanto ainda está com o pão na boca, e enquanto come faz um pedido... de saúde, prosperidade ou uma boa intenção.... 

Esse ritual é demais poderoso e só pode trazer bênçãos e deve ser feito com carinho e respeito, tudo que se eleva e visa o sagrado, tem que ser feito com uma postura verdadeira e honrada, mas acima de tudo com o coração cheio de alegria e satisfação de estar ali por inteiro... 

E mantenha esta afirmação em sua mente.... 

"Hoje eu crio na minha casa e no meu íntimo, o bem estar, planto a abundância, a prosperidade, o amor, a paz, a serenidade, a saúde e a felicidade, definitivamente na minha vida e no meu ser, adequadamente e verdadeiramente, facilmente e rapidamente, assim é, assim seja, agora e sempre". 

Repita-a inúmeras vezes durante a semana... e sempre que achar necessário... 

Você notará a diferença de manter uma visão positiva em sua vida. 

Esse ritual deve ser, ou melhor, deve começar a ser feito antes da primavera, limpeza e arrumação, e deixar o ritual para o dia 22 de setembro, pode ser feito até um dia antes, mas quanto mais próximo da hora de sua entrada, fica mais forte e poderoso, que será aproximadamente às 18h18min. Confirme esse horário de acordo com sua cidade, e depois é só acreditar e perseverar, ou simplesmente confiar que você.
Realmente está começando a primavera com o pé direito e facilitando sua passagem por esta estação do amor e consolidando a próxima.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo A F De Campos   
Paulo A F Campos, é Espiritualista e Estudioso da Espiritualidade, Terapeuta Holístico, Mago, Sacerdote, Palestrante e Escritor.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa