auravide auravide

Se deseja algo, não contradiga o seu desejo!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para se tornar um Criador Deliberado é necessário manter-se permanentemente perceptivo a tudo o que você está incluindo em sua vibração e identificar rapidamente uma ideia contraditória àquilo que você deseja para a sua vida, ou seja, perceber a emoção negativa associada ao pensamento imediato.

É totalmente contraproducente decidir que você não quer algo e investir energia contra isso. Já dissemos que tudo aquilo que recebe a sua atenção aumenta, cresce, vem mais rápido para a sua vida, logo a única forma de não atrair algo para a sua experiência de vida é não pensar naquilo que você não deseja.

O grande problema é quando você toma uma decisão na base do “eu não quero isto na minha vida, eu quero aquela outra coisa na minha vida”. Embora você esteja começando a enviar para o Universo a ideia do que deseja, sua energia ainda é contraditória, pois seu pensamento tem como princípio o que você não deseja mais, ao invés da ideia pura do que você deseja. A isto se chama contraste.

O contraste é necessário, pois lhe ajuda a tomar a decisão entre gostar ou não gostar de algo, entre querer ou não querer algo. Mas ao tomar uma decisão, é fundamental esquecer o que não quer e alinhar a sua energia ao que você quer. Do contrário, o Universo continuará a receber informações contraditórias de inclusão e exclusão, o que você quer não se tornará realidade e sua confiança em si mesmo diminuirá, pois terá a impressão de não ser capaz de transformar seus sonhos em realidade.

“Ok, e como faço para não entrar em contradição”?
Dando ao que você deseja a mesma dimensão que você dá a algo sem importância!

Explico: tenho certeza de que quando você decide comprar uma caneta, uma pilha ou um livro, você olha as opções e se decide por uma delas sem maiores preocupações ou questionamentos.
A chave é utilizar este mesmo procedimento para as suas grandes decisões. Trate as suas decisões importantes com a mesma simplicidade e tranquilidade que tem ao escolher uma caneta, uma pilha ou um livro: veja as opções, tome uma decisão e esqueça o resto.

A única coisa que afasta você de seu desejo é você mesmo. Nada nem ninguém tem poder para lhe impedir de ter ou ser o que desejar, apenas suas próprias contradições lhe mantém afastado de seu desejo.

Seu único trabalho é não contradizer o seu desejo!

Para saber se entrou em contradição, preste atenção às suas emoções. Quando emitimos emoções contraditórias, ou seja, se queremos algo e pensamos em seu oposto, sentimos uma emoção negativa. É uma espécie de radar interno.
SEMPRE que você sentir uma emoção negativa, significa que entrou em contradição, que não está em harmonia com quem você é e com o que você quer. No exato momento em que se der conta de sua emoção negativa, identifique o que está querendo excluir.

A emoção negativa sempre acontece por causa de uma exclusão. Descubra o que você está tentando excluir e saberá o que deseja incluir. Sabendo o que você deseja incluir, pense somente nisso e sua vibração se alinhará ao seu propósito, sua emoção negativa desaparecerá e o Universo receberá um pedido claro ao qual poderá responder.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 124


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa