Menu

Segunda apostila de dezembro

Atualizado dia 12/27/2013 2:40:51 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

A segunda apostila de dezembro, última do ano de 2013 está especial. Infelizmente, não consegui antes colocar aqui a descrição do material para os leitores, caso se interessem.

Primeiro, como sempre, os Elohins abrem com um texto maravilhoso, cujo nome é “A receita do poder divino em execução”. No final, vou deixar um trecho dela pra você.

Em seguida, eu falo sobre meditação. Não sei se você sabe, mas esse exercício possui benefícios incríveis e pode, inclusive, curar doenças e fazer com que você atraia um monte de coisa boa, se praticado corretamente. Neste texto você vai aprender como.

Em seguida, eu faço uma dissertação, um estudo, profundo a respeito de uma frase de Jesus que é a seguinte: “Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta”. Mateus 6:26

Você sabe a profundidade de ensinamento que tem nestas palavras? Sabia que é necessário ser "como" um pássaro para estar em condições de ser abençoado? Se você quer descobrir, estude este tópico minuciosamente.

As apostilas são entregues quinzenalmente aos integrantes do grupo de estudos e podem ser adquiridas individualmente, basta clicar em “Apostila”, link do PagSeguro na lateral do blog. E se o seu desejo é se juntar a nós e estudar tudo isso, recebendo tudo em seu e-mail, clique em “Grupo de estudos” na barra lateral do PagSeguro e efetue a contribuição mensal. Simples e te fará um bem enorme.

Abaixo, o trecho da mensagem dos Elohins:

“Se vossa preocupação ao acordar pela manhã fosse: Preciso me dar um bom pensamento e uma boa emoção ao invés de “Como irei resolver isso? Como irei pagar minhas contas? Como farei para dar conta do meu serviço? Como conseguirei conversar com aquela pessoa? Como farei para atrair dinheiro? Como ir atrás do meu Amor? Onde está a minha realização?”, vocês já seriam resolvidos e teriam tudo o que desejam.

O que vos empaca em vossa jornada criativa é justamente seu questionamento sobre “como” virá, de onde virá e como se dará tal manifestação!? Vocês precisam aprender a confiar no invisível, precisam aprender a confiar nos poderes do Universo, precisam se focar muito mais nos poderes que ele possui para criar tudo do que no “como” as coisas irão acontecer.

Vocês poderiam, se desejassem, parar de correr atrás das soluções para seus problemas e começar a correr atrás dos melhores estados emocionais, pois, dizemos: Vosso estado emocional dita realmente o que estão atraindo! Poderiam parar com a vossa desculpa, com vossos pensamentos de falta, de medo e insegurança sobre a vida! Poderiam cessar tantos questionamentos que definitivamente não levarão vocês aonde querem chegar!

Os questionamentos podem trazer as respostas, mas, nós dizemos: Não questionem tanto! Sejam felizes, estão aí para isso! Se estivessem aí para terem todas as respostas, então, todas as respostas fluíriam para vocês. No entanto, vocês foram para este mundo a fim de serem felizes e se isto fosse realmente vivido, bastaria...”

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa