Menu

Segunda apostila de fevereiro

Atualizado dia 2/18/2014 1:20:42 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já está disponível a segunda apostila do mês de fevereiro. Neste material, trabalhamos o que se conhece por “efeitos sombra”, que são resistências que agem de uma forma camuflada em nossa vida. Não a identificamos diretamente, pois trata-se da deficiência numa determinada área que acaba afetando outra.

Seguindo o assunto da apostila anterior, fecho o tema resistências. Muito interessante e vale a pena aprender sobre isso.

Em seguida, fazemos um estudo sobre o bicho ou forças ocultas em nós. São o que chamamos de força anímica, inteligência corporal ou energia do inconsciente.

Neste texto, eu me aprofundo explicando o que são essas forças em nós, como elas atuam e melhor, como se comunicar conscientemente com elas. Uma vez que você descobre sobre o seu bicho, poderá fazer muitas alterações em sua vida, assim como eu fiz e faço na minha, bem como pessoas que trabalham comigo.

E claro, os Elohins, com a doçura e inteligência de sempre, vêm nos orientar sobre a infinidade da criação de Deus, dando-nos uma visão mais ampla sobre a vida com o objetivo de nos auxiliar a eliminar crenças limitantes. Lindo como sempre.

Bom, esta apostila também está inclusa na promoção que citei no curso “Palas Athena – Erguendo o cetro de Deus”, que você pode adquirir aqui mesmo pelo blog. Para mais informações, clique em “cursos” na barra lateral ou superior da página.

Participe conosco do grupo de estudos, nele você será orientado e ensinado a viver mais plenamente.

Luz e Benção! :o)

Os Filhos da alva, compartilhando a ciência da felicidade.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa