Menu

Segunda apostila de janeiro

Atualizado dia 1/19/2014 6:18:59 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estou dispondo os assuntos de nossa segunda apostila de estudo do mês de janeiro. Como sempre, o material vem muito inspirado e cheio de conteúdos voltados para a nossa necessidade espiritual. Porque em minha opinião, espiritualidade é alimento, é provisão daquilo que precisamos aprender. E qual é a meta? O autoconhecimento e a felicidade.

Trabalho os seguintes assuntos neste material:

Elohins com uma linda mensagem: O mal é um agente de expansão do Bem. Aqui eles nos mostram que em tudo somente o Bem opera e existe, daquela maneira maravilhosa de sempre.

Em seguida, temos mais um pensamento deles: tudo começa quando vocês se transformam. O princípio de qualquer mudança sempre está em nossa atitude interior e eles vieram reforçar essa verdade de um jeito bem simples de entender, pra você que deseja mudar de vida.

Depois temos um estudo sobre Cromoterapia na meditação. Um fabuloso exercício aliado a essa ciência espiritual (cromoterapia) que nos garante, se praticado com disciplina, ótimos resultados. Como fazer essa junção? Eu explico neste tópico.

E encerrando, fiz um estudo pra você que quer alcançar as metas do seu espírito neste ano, cujo título é "Sustentando o crer". Você obviamente tem muitos sonhos assim como eu. Entretanto, é preciso ter fé, visão, foco e força pra seguir até a manifestação. Peguei uma história bíblica muito famosa e fiz uma comparação com a nossa vida atual, tirando dela todo proveito necessário para o que precisamos entender neste aspecto. Eu tenho certeza de que faz a diferença aplicar o que está ali, porque eu tenho tido ótimos resultados em minha vida.

É isso, novamente, convido a você que ainda não faz parte desse grupo virtual a aliar-se a nós e crescer, espiritualizar-se e cultivar a sabedoria. Investimento de aprendizado em nós e em nossa evolução é sempre ricamente recompensado. Quer saber como participar? Clique neste link link que não só encontrará sobre o grupo, como a respeito de todos os trabalhos disponíveis para lhe ajudar.

E para quem ainda não adquiriu o "Guia – A Arte de Viver", deixo o link link com todas as informações deste material maravilhoso e que muitos leitores estão adquirindo. Saiba como ser feliz de verdade! Os Elohins se aproximaram de mim justamente para ensinar isso. É possível e você merece. Para qualquer informação extra ou se você necessita de orientação, escreva para mim, pelo endereço [email protected].

Seja Feliz,
Os Filhos da Alva

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa