Menu

Shopping Center de Maridos

Atualizado dia 8/27/2013 5:32:24 PM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta semana, compartilho um texto muito inusitado do livrinho chamado “Parábolas Eternas” da Soler Editora:

Havia um "Shopping Center de Maridos", onde as mulheres podiam escolher os seus maridos entre as várias opções de homens.

O shopping tinha cinco andares, sendo que as qualidades dos homens cresciam nos andares mais altos.

A única regra era que uma vez em um andar, não se poderia mais descer – deveria  escolher um homem do andar, subir ao próximo ou ir embora. Nisso, uma dupla de amigas foi até o shopping.

Primeiro andar -  Um aviso na entrada dizia: “Os homens deste andar trabalham e gostam de crianças”. Uma das amigas disse para a outra:

-  Bem, é melhor do que ser desempregado ou não gostar de crianças, mas como serão os homens do próximo andar? – Então elas subiram as escadas.

Segundo andar – “Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos”.

-  Viu só? -  diz uma delas – Como serão, então, os homens do próximo andar? Então, elas subiram as escadas.

Terceiro Andar – “Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos e ajudam no serviço doméstico”.

-  Nossa! – diz a mulher – “Muito tentador, mas como serão os homens do próximo andar?”. Então, elas subiram as escadas.

Quarto andar – “Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes”.

- Meu Deus, pense! O que será que nos aguarda no quinto andar? – Então, elas subiram até o quinto andar.

Quinto andar – A placa na porta do andar vazio dizia:

“Esse andar serve somente para provar que é impossível satisfazer as mulheres. Por favor, siga até a saída e tenham um bom dia”.

Neste mês, atendi uma cliente com a Acupuntura com Astrologia e Terapia Fitoenergética, exatamente com essa questão de estar insatisfeita com sua vida amorosa, depois de vários namorados e a sensação de frustração presente sempre na finalização dos relacionamentos.

Por isso, trago essa “parábola” para compartilhar e também como parada para olhar dentro de si mesma e se questionar: será que a sua exigência em encontrar a pessoa perfeita não está exagerada?

Aqui neste planeta não existe perfeição, senão seríamos Santas ou Iluminadas,   não é mesmo? Assim é importante se perguntar o que para você é essencial num companheiro (a) e num relacionamento. Por exemplo,   ter caráter, bom humor, atitude positiva perante a vida, ser aberto para trocar e dialogar etc..

Com base nisso, observar as qualidades e atitudes que são importantes para você no provável candidato(a) e principalmente escutar seu coração se há o sentimento de querer compartilhar sua vida e seus momentos felizes ou não. E ao encontrar, não seja tão curiosa como as mulheres da parábola, pois pode-se perder o amor da sua vida por uma situação ilusória.

Muita paz e luz a todos!

Acesso meu site:

link
 

 


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa