Menu

SOMOS MAIS!

Atualizado dia 10/21/2012 4:38:10 PM em Corpo e Mente
por Carmem Farage


Facebook   E-mail   Whatsapp

Devemos mudar o foco de nossa atenção sobre o significado da existência humana no planeta. Vivemos como se tudo o que precisássemos fosse encontrar novas e cada vez mais inéditas formas de sentir prazer.

É certo que conquistamos muitos instrumentos que facilitam a vida. Nos últimos 100 anos, o homem foi capaz de reinventar a vida de forma espantosa.

A tecnologia nos permite estar em vários lugares ao mesmo tempo. Através da internet nos conectamos em tempo real com todos os lugares ao mesmo tempo. Mas a onipresença conquistada não nos garantiu paz de espírito. Nem tampouco nos respondeu às perguntas básicas: quem somos nós? De onde viemos? Para onde vamos? Qual o verdadeiro propósito da criação universal?

Somos crianças no jardim de infância, e como tais não temos como responder a isso.

Vamos precisar crescer em Luz, abrir a mente e deixar que se manifeste em nós a vibração sutil que nos aguarda a fim de habitarmos planos superiores de existência. Porém, para que isso ocorra, teremos que sair do estado primitivo. Teremos que regular nossa mente a sintonias cada vez mais elevadas, abrindo mão deste corpo físico desejante.

O planeta traz em seu cerne as sementes das mudanças. É inevitável. Todos teremos que ir, queiramos ou não. Mas podemos escolher de que maneira iremos: com dor? Inconscientes? Temos escolhas...

Vai depender daquilo que acreditamos. Desejar sair do mundo físico onde predomina a lei do mais forte, deixar de ser animal e passar a ser Divino, requer de nós uma postura diante do caos. Ter em mente nosso verdadeiro propósito ajuda a modular nossos desejos e emoções no firme propósito de avançar para a luz.

O planeta Terra evolui através de fases. Na primeira fase, era apenas um aglomerado líquido e quente. Calor vivo e pulsante. Na segunda fase, criou-se um estado gasoso e quente semelhante ao ar. Na terceira, o elemento água estava presente justamente com o resto, sem ainda vislumbre de matéria sólida. Somente numa quarta fase o mundo foi se densificando e criando aos poucos, as formas terrenas que conhecemos.

A próxima fase, ou etapa, será de desolidificação até voltarmos à mais completa abstração, porém agora, como seres superconscientes.

Estamos em outra volta da grande espiral evolutiva e essa desolidificação será vivida com novo sentido... Mas, nem todos estão preparados para participar desta viagem e serão, por isso, conduzidos a outros mundos.

Mestres, em canalização com seres mais evoluídos, estão nos dizendo como serão as coisas no planeta Terra quando este momento chegar. 

Devemos escolher e aderir à vibração mais pura que pudermos atingir, para começar a perceber quais os passos que haveremos de tomar quando vierem os tempos da transformação.

Para que nos adequemos ao novo ciclo, teremos ajuda de outros planos de vida, com novas formas de percepção da matéria.

Assim como o Homem aumenta seu coeficiente intelectual e mental elevando-se ao mundo espiritual, os outros reinos que convivem conosco na Terra também evoluem (animais e vegetais). Para eles a evolução também é inevitável.

A Terra hoje é apenas uma sombra do que está destinada a ser. No momento certo, aqueles que forem sendo resgatados e modificados, receberão novos conhecimentos através de novos canais de percepção que serão implantados em DNA de novo Homem e trazidos de volta ao planeta para novamente habitá-lo e continuar sua jornada evolutiva, agora com nova capacidade de compreensão do universo, menos mergulhado em ilusões compensadoras, mais acoplados ao propósito universal de existência.

Desta forma, a cada reencarnação, estaremos mais e mais preparados, diferentes. Crescidos para o mundo sutil e lúcidos de nós mesmos.

Para os que não estão preparados, tudo isso soa como uma série de ideias malucas e sem sentido. Porém, aquele que reconhece em si mesmo as grandes mudanças, para aquele que já vislumbrou janelas e deseja alcançar a luz, identificam-se com elas e sabem que elas não podem ser comprovadas, a não ser interiormente!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carmem Farage   
Fundadora do Instituto Lumni, criadora da Terapia Lumni - uma terapia quântica que une ciência e espiritualidade sob a mentoria de Teillhard de Chardin. Psicóloga, Psicanalista, especialista em Regressão de memória, apometria Clínica, Mestra de Reiki Usui Tibetano, especialista em Medicina Chinesa.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa