Menu

SOMOS PRIVILEGIADOS!

Atualizado dia 4/29/2010 1:08:27 PM em Corpo e Mente
por Paulo Segundo Fontenelle


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, ao dizer que posso me considerar uma pessoa privilegiada, faço-o em bases reais e, assim, poderemos considerar alguns fatores que indicam que a geração em que me encontro pode se considerar uma geração privilegiada. 

Pude presenciar o surgimento de pessoas fantásticas, tanto no meio da ciência desenvolvendo tecnologias eletromecânicas e eletrônicas desenvolvendo verdadeiros milagres para nos ajudar em nossas tarefas diárias tais com: 

-Telefonia celular, Discos musicais em formato CD, rádios em FM, DVDs atualmente em formáto Blu Ray, Computadores Pessoais, Automóveis com mecânica de ponta, Aviões supersônicos, Navios modernos. 

Sem contar (posso dizer em meu país) com pessoas maravilhosas que nasceram nesta época de ouro e, assim, posso apontar alguns:  Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Maria Betânia, Gonzaguinha e muitos outros que sabendo utilizar o seu momento criaram e fizeram a trilha sonora da vida de muitos que curtiram suas obras musicais. 

Na medicina, podemos nos maravilhar com a inteligência de homens brilhante que trouxeram a tona meios maravilhosos de alívio para nossa dor tais como: 

Penicilina, cura para muitos tipos de câncer, transplante de órgãos, anestesia, antibióticos, e muitos outros medicamentos para o alívio da dor e sofrimento dos seres humanos. Sei que em futuro próximo novas gerações terão mais avanços tecnológicos trazendo recursos de pontas que nem podemos imaginar no momento atual, porém, nem Reis ou Rainhas de épocas anterior à nossa tiveram os recursos que temos na atualidade. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Segundo Fontenelle   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa