Menu

Somos Sobreviventes

Atualizado dia 1/19/2013 1:29:33 AM em Corpo e Mente
por ANGELLA LEMOS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em momentos diferentes daqueles que estamos habituados, momentos que fogem à nossa rotina, sobrevivemos a eles quase sem fôlego e boquiabertos por termos saído praticamente ilesos desses colapsos casuais.

Devemos saber que não foi o acaso que nos moveu a resolver situações inesperadas, foi a nossa mente inconsciente. Nós estamos sem a intenção de realizar tal coisa no impacto da "coisa", mas nossa mente inconsciente, ela age intencionalmente. Sim! Tudo que ela faz é intencional. Nada é sem querer. A sua primeira intenção é a sobrevivência.

É a nossa força, a nossa bagagem de vivências, experiências e conhecimentos agindo por conta própria para nos defender. O que é na verdade "você", "eu", "nós" em ação. É a força interior em ação impetuosa, brava, altaneira, corajosa para nos proteger.

Muitas vezes essa força age de maneira que julgamos estar contra nós. Isso acontece por ainda não termos programado no nosso inconsciente a nossa mudança. Não termos acreditado totalmente ainda em nossa transformação, em nossos novos hábitos. O hesitar leva o nosso organismo a expulsar tudo aquilo que duvidamos, mesmo que seja uma dúvida que avaliamos pequenina, mas a fagulha existe e já basta para o nosso o Eu Interior agir.

Reprogramar as crenças, acreditar no seu novo padrão de pensamento de fato, treinando seus sentimentos, pensamentos a todo e qualquer momento com sua nova verdade. Estude sobre isso para não sermos mais sobreviventes e sim seres viventes, agentes, felizes e contentes.

Com carinho, Angella Lemos

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANGELLA LEMOS   
Consultora Emocional/Numerologista Sistêmica/Pedagoga-Especializada em Ed. Emocional/ Palestrante / Escritora/ Professora Geradora de planos de aulas específicos de Ed. Emocional na Ed.Inf. e Fund.I/ Objetivo: ativar o poder interno; emoções e pensamentos conscientes e harmônicos, desde a tenra idade. Trabalho de qualidade desde 1996.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa