Menu

TENHA UM CORAÇÃO LEVE...

Atualizado dia 5/27/2010 10:44:24 AM em Corpo e Mente
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Faça um passeio mental no seu chacra cardíaco onde estão as suas emoções e sentimentos.
O coração leve não deve ter o peso do muito: muita alegria, muita tristeza, muita raiva. A leveza é o equilíbrio no pensar, no sentir e no agir.
Respire tranquilamente. Espere que os pensamentos fluam como um rio. Deixe que eles passem. Apenas os observe como um mero espectador, sem ansiedade ou medo.
Agora, visualize o seu coração espiritual. Apenas sinta. É o momento de cultivar a leveza do seu coração.
Leveza combina com paz e serenidade. A serenidade é a conquista de um coração equilibrado. As paixões consomem muita energia. Você pode estar apaixonado, mas de  coração leve. Controlando as emoções alteradas; um trabalho diário. Leveza é desapego. Desapego é auto-estima e compreensão. Compreensão da brevidade da vida e da imperfeição humana.
Medo acentuado de perda da pessoa amada pode ser mágoa. O ressentimento deixa o coração pesado. Paralisa sua vida e o mantém no passado. Exteriorizar os sentimentos de forma equilibrada mantém o coração leve. Lave o coração com suas lágrimas se estiver triste. Mas não devem ser simplesmente as lágrimas dos queixosos.O lamento por si só não liberta, mas vitimiza a pessoa.
Pessoas  que se ofendem por qualquer mazela estão sempre com o coração pesado. Caminham olhando para o chão. Transforme o orgulho em compreensão e alegria por estar vivo!
Acredite no Bem para atrair pessoas de coração leve e bondoso. O sorriso é o porto das energias sublimes! Sorria sempre! A música instrumental tem o poder do relaxamento imediato do seu corpo, mente e alma. Ouça boa música!
A ingratidão, às vezes, passa pela vida das pessoas de coração leve. Mas elas seguem confiando na vida e no porvir. O perdão liberta! Energias sublimes limpam o coração de quem sofre por amor, mas não odeia.
Agora, mentalize seu coração envolto em energia azul. Respire profundamente e mentalize:
"Eu sou protegido por Deus. Meu coração está leve! Sou imensamente feliz! "


Sandra Cecília tem formação em Psicologia, professora de técnicas de relaxamento e trabalha com Aconselhamento e Orientação através dos Oráculos.
Contato: 0xx12 3122-4650
RELAX MENTAL
www.relaxmental.com.br

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa