Menu

Terapia Nexus, uma resposta curta

Atualizado dia 6/22/2009 10:57:31 AM em Corpo e Mente
por Rosemary Rezende


Facebook   E-mail   Whatsapp

A palavra “nexus” significa ponto de conexão ou ligação, ou seja, é aquele ponto que liga tudo e todos. A terapia Nexus ajuda o ser humano a se reconectar com ele mesmo e com todos. Isso é importante porque, no final das contas, estamos todos ligados, ou seja, somos todos um.

Através de técnicas integradas de life-coaching, mapa da vida, bio-alinhamento e psicoterapia espiritual e intuitiva, a terapia Nexus traz a compreensão e clareza necessárias para ajudar a redefinir, re-alinhar e equilibrar a vida pessoal e profissional.

A terapia Nexus é realizada em apenas 3 sessões:

1ª sessão: o paciente embarca numa profunda jornada de auto-reconhecimento através das técnicas “Caminho da vida”, “Mapa da vida” e “Sabedoria dos 4 elementos”, especificamente desenvolvidas para a terapia Nexus. Os principais eventos que ocorreram na vida do paciente e suas conseqüências emocionais, físicas e mentais são revistas nesta fase.

2a sessão: é exposta ao paciente a análise completa do “Caminho da vida”, “Mapa da vida” e da “Sabedoria dos 4 elementos”. A compreensão desses exercícios vivenciais lhe dará a clareza necessária para ajudar a redefinir e re-alinhar sua vida pessoal e profissional e o deixará apto a começar o primeiro dia da jornada de 21 dias de alinhamento emocional, espiritual, mental e físico, através da técnica “Bio-alinhamento”, especificamente desenvolvida para a terapia Nexus. A sessão será gravada para o paciente ouvir em sua casa. Durante 21 dias ele fará exercícios vivenciais ouvindo a gravação, os quais possibilitarão sua transformação para melhor.

3a sessão: após os 21 dias, o paciente faz a última sessão. Nesta, ele aprende a projetar as novas realidades que deseja co-criar em sua vida.

A terapia Nexus propicia equilíbrio emocional, motivação e autoconhecimento, possibilitando o resgate da paz interior, da auto-estima e o alívio emocional.

Retirado da apostila de formação de terapeutas nexus.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosemary Rezende   
Tecnica Agrícola, Medica Veterinária, Homeopata, Terapeuta Holística. Atualmente trabalhando com Terapia Nexus, massoterapia Indiana, Numerologia Indiana, Florais e Homeopatia
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa