Menu

ThetaHealing: Cura Quântica Altera Sistemas de Crenças e Transforma Vidas

Atualizado dia 2/24/2012 3:17:39 PM em Corpo e Mente
por ThetaHealing Brasil


Facebook   E-mail   Whatsapp

ThetaHealing é uma técnica de cura fundada pela americana Vianna Stibal. Vianna se curou de um câncer que, segundo os médicos, não teria solução, quando num momento de reflexão profunda acessou um estado de consciência plena e visualizou a cura do câncer. Alguns dias depois, refazendo todos os exames, o câncer tinha desaparecido completamente.
Uma vez que a cura se deu instantaneamente, o caso impressionou médicos e cientistas que se interessaram em entender cientificamente o fato.

Segundo Vianna após passar por diferentes vibrações energéticas, ela acessou a Fonte Criadora de Tudo que É e, através dessa conexão, ela se tornou uma co-criadora de sua realidade e pôde restabelecer sua saúde.
A partir desta experiência Vianna começou a repetir o mesmo procedimento com muitas pessoas gerando cura para diversas doenças.
Foi então que estudos científicos comprovaram através de um equipamento medidor de ondas cerebrais, chamado eletroencefalograma, que Vianna acessava a freqüência de onda cerebral Theta, toda vez que gerava uma cura.
Após o fato Vianna sistematizou a técnica do ThetaHealing, tornando-a acessível para qualquer pessoa.

O Sistema de Crenças

Toda declaração, pensamento e ação é refletida pelo que nós estamos manifestando em nossas vidas. Toda decisão é feita sobre o reflexo do espelho do que nós escolhemos criar. O que nós pensamos e dizemos tem relação direta sobre nossas manifestações e se estas serão para o nosso benefício ou detrimento. Se você diz constantemente que você é pobre, você o será. Se você constantemente diz e pensa que você é financeiramente abundante, você o será. É de extrema importância permanecer em um estado de mente positivo.

Todas as doenças são geradas a partir de situações ou traumas que tomamos como verdade e que passam a fazer parte de nosso sistema físico-energético.
Estas crenças podem ter origem em diferentes níveis: histórico, primário, genético ou de alma. Algumas destas crenças nos servem para encobrir algo que não estamos preparados para trazer à consciência e outras vezes até estamos preparados, mas não sabemos como fazê-lo.
Uma vez detectada a crença raiz através de testes musculares da cinesiologia, é possível, através do acesso à freqüência de onda cerebral Theta, retirá-la do sistema físico-energético do paciente e substituir por um programa de saúde perfeita, que é seu estado natural.
Como co-criadores testemunhamos à cura sendo realizada. O mesmo sistema é utilizado para que possamos manifestar o que é importante para nossa vida.
Todos nós queremos saúde, amor, abundância, equilíbrio e prosperidade; e temos direito a viver em nosso potencial máximo. O que nos impede de tais realizações são os sistemas de crenças, pois, acreditamos muitas vezes que não merecemos ou nos sentimos culpados, acreditamos que só podemos evoluir através do sofrimento. Enfim, existem muitas crenças que nos impedem de sermos absolutamente felizes, mas a verdade é que nós estamos constantemente criando a nossa própria realidade e que é possível manifestar o melhor que o mundo tem a oferecer, porém, primeiro você deve decidir o que você quer em sua vida.

Qualquer pessoa pode se tornar praticante desta técnica maravilhosa que está mudando a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro, independente de raça, religião, classe social, nível de formação, etc.
Atualmente este trabalho está se expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas e ampliando o nível de consciência humana.

No Brasil esta técnica esta sendo trazida por Giti Bond e Gustavo Barros, Instrutores com certificado de Mestres e Ciências em ThetaHealing, por Viana Stibal, nos EUA e fundadores do primeiro Instituto do País, situado na cidade do Rio de Janeiro.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ThetaHealing Brasil   
Giti Bond e Gustavo Barros são terapeutas e instrutores desta técnica no Brasil com certificados de “Mestres e Ciência” em ThetaHealing® pela fundadora da técnica, Vianna Stibal nos EUA. Representantes Oficiais do ThetaHealing® no Brasil.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa