Menu

Tradições

Atualizado dia 11/4/2013 4:12:49 PM em Corpo e Mente
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ser humano sempre se limitou porque assim foi ensinado, desde pequeno, na manutenção de uma tradição vigente e muitas pessoas não conseguem sequer imaginar nada além. Alguns, quando imaginam, não conseguem tornar este sonho real. Infelizmente, sem a imaginação não existe a possibilidade de algo diferente do arroz com feijão acontecer; é a imaginação que nos dá asas e expande os caminhos da humanidade, guiando-nos por lugares nunca dantes percorridos e muito mais plenos, felizes e, quiçá, inseguros e adoráveis. E esta imaginação vem do acesso a um plano de nossa alma que precisa ser criada em outro, que é o físico. Estamos no plano físico e precisamos de planejamento, organização, disciplina, ordem, persistência para criar o imaginado. Tenho percebido que as pessoas criativas, em geral, não têm essas características, sendo o contrário, também verdadeiro (muitas pessoas organizadas e disciplinadas têm dificuldades para criar, mudar). 

Existe ainda a coerção de nossos sentidos, sempre tentando apaziguar a dor e agarrar a felicidade; do nosso estado de espírito e da mente porque nossas ações são subjugadas ora pelo estado emocional, ora pelo mental, por exemplo, quando estamos mal-humorados e as pessoas entram em contato conosco sentem nosso estado de espírito, isolando-nos ou nos satirizando, piorando, provavelmente, esses sentimentos, porque a maioria ainda responde ao que acontece externamente conforme o outro ou a situação vivenciada. Você pode até imaginar que a “nuvem” que perseguia a família Adams está acima de sua cabeça, repleta de más energias ou que suas vibrações atraem más pessoas ou situações, mas nem precisa ir tão longe. Provável que a verdade transpareça, ao olhar seu rosto no espelho! Através de uma energia magnética que imanta tudo, tudo o que vem para nós é o que deveria ser. Tudo. Então, é aceitar e aproveitar, ou aprender. Aprender a amar aos 3: Deus acima de tudo e aos outros como a gente mesmo.

Devemos lembrar que quem está ao seu redor se identifica com seu estado de espírito, pode ser atraído e age conforme suas próprias emoções e hábitos mentais negativos também latentes, em todos que respondem conforme a atitude do outro, e não responde conforme si mesmo, às vezes, reagindo do mesmo modo de 300 anos atrás, como passado de pai para filho.

Se a vida é mente de Deus manifestada, transformando nossa mente para melhor, identificando o que é falso para seguir o verdadeiro, teremos uma vida mais equilibrada e, de um em um, acontecerá o mesmo com todo o Planeta Terra. A mente humana atua em tudo e existe por causa e dentro do Todo, no entanto, nossa mente construiu um Universo ilusório dentro da mente de Deus e só seu desligamento pode nos libertar da ilusão deste Eu criado e interpretado pela nossa própria mente e coletivamente. Assim, observando os desejos de nossa mente individual, só observando, não interagindo com estes desejos, conseguimos encontrar o Nirvana, o Jardim do Éden que sempre esteve e estará dentro de nós e ao nosso redor.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa