Menu

Tratamento para herpes-Eficaz sem efeitos colaterais

Atualizado dia 9/16/2018 8:56:56 PM em Corpo e Mente
por Ricardo Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
A alcalinização alimentar é utilizada por clínicas no EUA e Europa especializadas em recuperação de pacientes que manifestam doenças terminais como câncer e diversas doenças degenerativas. O protocolo tem sido usado por várias décadas com alto índice de sucesso.

Agora, você pode ter acesso a este protocolo de forma prática e eficiente para tatar herpes , promovendo assim a desintoxicação geral  do organismo e prevenção de doenças, tem como objetivo elevar o PH do organismo e diminuir o muco acidificante, aumentando assim a capacidade imunológica, regeneração celular e aumento de energia através da  eliminação de gases, fermentação, putrefação de alimentos, e  constipação, assim otimizando  a saúde. Promove reposição natural de nutrientes no organismo. Sistema bastante eficaz para emagrecer de maneira 100% saudável e natural.

Resumo do protocolo:

1- 35 regras de alimentação alcalina que garantem maior sucesso no tratamento.
2- Aprenda como utilizar  suplementos (Vitaminas e minerais) com a finalidade de aumentar o PH e acelerar a reposição de nutrientes em falta no organismo.
3-Técnicas específicas para desintoxicação, gerando melhor regeneração celular, potencialização da capacidade imunológica e alcalinização em todo organismo.

O protocolo inclui a limpeza do cólon de forma prática e eficiente e a  limpeza de cálculos biliares formados no fígado e vesícula. Após este processo, o aumento de energia e vitalidade é significativo  e o sistema imunológico é restaurado ao seu potencial máximo.

A consulta é via skype e tem duração de 2 horas e 30 minutos, e o paciente recebe todas as informações referente ao  protocolo, com tabelas e regras para serem seguidas ..

Depoimentos de médicos americanos sobre a alimentação alcalina.
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=54250


Médico americano Dr. Robert.O.Young
https://www.facebook.com/Dr.Robert.O.Young?fref=ts?

http://phmiracleliving.com/
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ricardo Santos   
Mestre de Reiki, astrólogo , EFT practitioner e naturopata com formação na Califórnia EUA , especializado no sistema americano de nutrição alcalino , reposição hormonal e medicina esportiva com uso de ervas. Contato: Atendimento online via Skype:Fijitime1 Email: [email protected] Celular vivo (whatsapp ) 35-997561178
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa