Menu

Uma carona com Deus

Atualizado dia 11/3/2010 11:00:39 AM em Corpo e Mente
por Paulo Segundo Fontenelle


Facebook   E-mail   Whatsapp

Num belo domingo, eu me levantei muito entusiasmado e resolvi fazer uma visita a uma cidade vizinha, somente para me descontrair da rotina do meu dia-a-dia. Escolhi um CD com músicas que eu gostava e coloquei no player.  Comecei minha jornada, procurei esvaziar minha mente de pensamentos negativos colocando somente bons pensamentos, apesar dos momentos conturbados nestes dias atuais cheios de violência por todos os lados. O caminho desta minha trajetória é uma linda estrada asfaltada apesar de perigosa, pois é cheio de curvas sinuosas, porém ladeado por um belo lago, onde lindas árvores e flores tornam a paisagem simplesmente maravilhosa.

No meio deste pequeno paraíso, liguei o CD-Player e comecei a ouvir as músicas, que se seguiam uma após a outra, num certo momento deti minha atenção na bela paisagem que contrastava com uma bela música onde o solo de um saxofone encheu totalmente o ambiente numa paz e alegria jamais imaginável por mim, meu espírito parecia ter entrado em êxtase total, e fiquei ali a dirigir calmamente me deliciando com o lirismo daqueles instantes mágicos. Foi quando uma idéia maravilhosa surgiu em minha mente... Se Deus é o criador de tudo... então, Ele deveria com toda a certeza ter também criado aquele delicioso momento... e se Ele é onipresente, então, com toda a certeza estaria ali do meu lado curtindo aquele momento que só Ele poderia proporcionar.
Não sei se repetirá novamente comigo esta linda experiência, mas espero que outros seres viventes possam ser merecedores de tal privilégio... Andar de carona com Deus por alguns momentos em plena vida. 

Paulo Fontenelle

Barra do Piraí - RJ - 03 de Novemboro de 2010, às 11:00 hs.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Segundo Fontenelle   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa