Menu

Uma vida nova merece nova vida

Atualizado dia 4/14/2013 10:14:06 PM em Corpo e Mente
por Adriana Mangabeira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao vermos um bebê é impossível não ter inspirados sentimentos como esperança e alegria. Isso porque está implícito uma nova vida com todas as possibilidades e ainda não infectadas e limitadas pelos condicionamentos sociais, expectativas da família e tantas outras. Mas será mesmo? Será mesmo que o bebê tem todas as possibilidades?

Na concepção e espera por um filho ou por um matrimônio ou por um grande projeto, somos genitores desta nova vida que se constrói. Podemos optar por uma espera construtiva, proativa e criativa, com responsabilidade de escolha, amor e aceitação para liberar nossos bloqueios e autolimitações e, consequentemente, em tudo que gerarmos a seguir.

Dos 12 filamentos de DNA que possuímos, apenas dois foram considerados pelos geneticistas, que contém as heranças genéticas de nossos pais, aceitos então pela Biologia.

Os outros dez filamentos foram considerados lixo. A perspectiva de doenças ou limitações genéticas irreversíveis só contempla 10% de nosso DNA.

Há tempos se fala, no esoterismo, em Registro Akashico, a memória de talentos, habilidades e sabedorias acumuladas ao longo de nossas existências e dimensões, tendo a ver com lugares, culturas onde já estivemos e com nossa ancestralidade. Nesse registro está também a causa e a cura para bloqueios que limitam nossa saúde nos âmbitos físico, mental, emocional e material. O bebê que vem aí escolhe a família para onde vem a chega com seu registro, porém inconsciente.

A Física Quântica já nos convida, há alguns anos, a deixarmos de pensar de forma linear, alertando que tempo e espaço são ilusórios. Apenas uma referência mental criada, nada tendo a ver com a existência humana e do Universo. A natureza é orgânica e multidimensional, tudo acontece paralelamente e em efeito cascata a todo instante.

Cientistas russos comprovaram cientificamente que a frequência da voz e da mente podem ativar conteúdos adormecidos nestes filamentos não considerados pela Medicina Ocidental. Isto converge com os conceitos esotéricos, quânticos, de PNL e com a Cura Vibracional em si, que propõe a mudança de toda a realidade de vida do indivíduo a partir de sua mudança interna, oriunda da elevação de sua frequência vibratória e consequente maximização de seus potenciais e sabedorias inatas, muitas vezes desconhecidos e não relacionados ao conhecimento intelectual ou herança cultural desta vida.

Sabedorias inatas, talentos, dons, habilidades, criatividade, proatividade e produtividade podem ser, não só resgatadas, mas elevadas ao seu nível máximo.

Renove-se! Projete-se! Defina o novo ser que germinará nova vida.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mangabeira   
CONSULTORIA SISTÊMICA: Treino, Orientação e suporte para transformar sonhos em metas, planejar concretizar e alavancar objetivos. Atua com Mentoring, Coaching Sistêmico e Terapias Quânticas Integradas, Consultora pessoal e organizacional, escritora e Palestrante. Colaboradora em grandes Congressos On Line e de Portais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa