Menu

Vamos viver um dia de cada v ez

Atualizado dia 2/24/2012 2:13:02 PM em Corpo e Mente
por Renata Rissato


Facebook   E-mail   Whatsapp

Viver no presente é o ideal para ter uma vida mais saudável e não ter tantos desequilíbrios causados por frustações ou idealizações não concretizadas. O ser humano potencializa no futuro a solução de todos os seus problemas, suas conquistas e suas vitórias e deixa de viver o hoje que é o tempo que temos para construir uma trajetória.

O futuro para nós representa muito mais do que o presente, porém, muitos se esquecem que só temos este tempo, o dia de hoje e precisamos aprender a viver um dia de cada vez. Sou a favor de idealizar um futuro, ter um objetivo e muitos planos, afinal, temos que ter uma meta, sonhos para buscarmos o aperfeiçoamento e uma melhor qualidade de vida, só que o problema é que vivermos tão intensamente este futuro que não conseguimos enxergar o que temos hoje, o que podemos fazer só no hoje e que muitas vezes acaba refletindo no amanhã.

Quando as pessoas tomarem consciência que o dia de hoje é o nosso presente real, alguns problemas como ansiedade, agitação, estresse e descontrole emocional  irão diminuir consideravelmente e com certeza ganharemos mais qualidade de vida e maior clareza de que direção tomar no futuro.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Rissato   
Diretora da Attitude Plan Consultoria e Treinamento. Dentro da área de cursos comportamentais, ministra os cursos de Etiqueta Empresarial e Inovação Pessoal, desenvolvendo nestes a metodologia da neurolinguística, trabalhando o desenvolvimento pessoal dando ênfase no auto conhecimento e mudança de atitude.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa