Menu

VESTIDO?

Atualizado dia 4/15/2014 10:41:29 PM em Corpo e Mente
por Margareth Maria Demarchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

O vestido é fonte de criação.
Existem em diversos tamanhos, formas, texturas e cores.
O vestido revela humores e intenções, através da escolha do estilo.

O vestido pode marcar uma data especial, sendo ele a peça de destaque da noiva em seu dia magistral.

O vestido pede que a delicadeza se expresse, a leveza no andar se manifeste e que fique mais atenta aos seus movimentos.

Vestir o vestido em algumas ocasiões pode trazer sentimentos de desconforto por perder a liberdade de movimentos.

A vida automatiza seu comportamento, a rotina repetitiva obriga você ser cada vez mais prática e rápida, fazendo adotar completamente a calça.

Realmente, nessa vida diária, onde o mais fácil é vestir calças para atender a pressa que a visita todos os dias, e que nem tem tempo para olhar o outro no olho e dizer:


- Bom Dia smiley!


Hoje, estamos como o coelho de Alice, que diz:

- É tarde, é tarde, até que arde...
Ai, ai, meu Deus, alô, adeus, é tarde, é tarde.

Chamar atenção para o vestido é apenas um meio de sair um pouco do automático e do comum, viver a sua essência feminina de forma mais ampla, descobrir que carrega em si a maior potência do mundo, seu poder de gerar seres divinos. A mulher mesmo não dando a luz, possui em si o poder da criação que traduz em grandes feitos de amor fraterno.

A mulher usando calça vive o masculino com o comportamento: prático, objetivo, lógico, coordenado, rápido e decidido.

A mulher feminina vive com o comportamento mais intuitivo, criativo, imaginativo, cooperativo e amoroso. Quando bem desenvolvidos pode ainda despertar dons para magia, como: as benzedeiras, as curandeiras, as feiticeiras, as que fazem previsões e principalmente a capacidade de crer e vivenciar alguns mistérios através de sonhos e sensações.

Mulher, você é um ser precioso e merece muita consideração de si mesmo pelo papel que representa. Pode mudar o mundo, quando utiliza da sua fé e intuição. A conquista surge sempre com a sua arma mais poderosa o seu amor fraterno.

Para identificar uma mulher feminina é fácil, normalmente possuem ótimo relacionamento com os homens, sabe respeitá-los, assim como respeita a si mesma. O feminino integra com o masculino e surge uma nova consciência de amor.

 

Hoje, quando for escolher uma roupa, olhe para o seu guarda-roupa e procure um vestido e experimente. Ao usar, olhe-se no espelho. Veja-se com o vestido, sinta a sua alma feminina fluir dentro de você, depois pode ser que tenha vontade de arrumar mais o cabelo, colocar brincos, colar e pulseiras para completar o encanto. Perceba o quanto você pode se transformar com o vestido.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa