Menu

VIAJE...ENQUANTO DORME!

Atualizado dia 9/2/2009 4:59:56 PM em Corpo e Mente
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp



Existe uma técnica tibetana ancestral, e demonstrada por pesquisas e fatos científicos, que ao dirigirmos nossa atenção para a parte detrás de nossa garganta, podemos aumentar o fluxo sanguíneo do nosso cérebro, causando uma consciência elevada, enquanto estamos dormindo.
Ao deitar-se para dormir, use esta técnica e pense no que gostaria de resolver em sua vida.

Deixe seu corpo numa posição relaxada e preste atenção à sua coluna, que deverá estar reta. Inspire profundamente e expire lentamente algumas vezes.
Imagine que está ao lado de um rio de águas douradas que corre lentamente. Para acalmar os seus pensamentos, imagine-se escrevendo as suas preocupações em pedaços de papel, dobrando-as e jogando-as neste rio. Observe os papeizinhos flutuando, carregando correnteza abaixo sua preocupações.
Agora imagine que ao longe, seu guia, mestre ou mentor espiritual, recolhe estes papéis e as coloca em uma cesta. Veja que enquanto ele as recolhe, estas transformam-se em lindas flores.
Isso limpa as interferências de sua mente e faz com que você relaxe cada vez mais.
Diga a si mesmo que estas preocupações foram transformadas em flores e devem ser esquecidas por hora, porque voltarão no momento certo em forma de idéias e soluções.
Preocupe-se agora apenas com o seu relaxamento. Libere mentalmente cada parte do seu corpo. Cabeça, rosto, garganta, ombros tórax, quadris, coluna até completar o corpo todo.


Imagine agora uma luz azul, na parte detrás de sua garganta, e diga a si mesmo: Esta noite viajo para conhecer a fonte dos meus desconfortos e solucionar o meu problema referente a...
Neste momento, tente se concentrar em uma área específica de sua vida que necessita de auxílio, e foque-se na luz azul, e no sentimento associado a esta questão.

Concentre-se neste sentimento até adormecer...
Lembre-se ao acordar de anotar qualquer imagem ou sentimento associado.
Persista, se não tiver nas primeiras vezes uma resposta.


Silvana Giudice
Terapeuta Metafísica
Tel - 3586-8885 e 9590-0515

Atendimentos e Cursos

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa