Menu

Você é a cura!

Atualizado dia 11/8/2009 5:01:30 AM em Corpo e Mente
por Sabrina Amorym


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cura está na nossa alma! Pode ser difícil de acreditar, mas é a mais pura verdade... Conheço pessoas que cada vez mais estão adoecendo, vão ao médico e não obtêm cura, entram em depressão e sentem dores localizadas, desânimo, e seguem procurando a cura; o que realmente concordo que devemos fazer, procurar auxílio-médico quando estamos doentes, seguir as orientações deles, é claro.

Mas agora saindo um pouco do conceito Terra, proponho a vocês, amigos leitores, nesse momento, que olhemos nosso corpo, nossa saúde dentro de uma ótica diferente, observando que temos nosso lado alma também, que nossos sentimentos também podem nos escravizar, nossas emoções refletem em nossa alma e por consequência nosso corpo, nossa mente etc...

Uma cura pode ser alcançada, desde que nos olhemos como um todo, quando você tiver uma dor, pare e pense se algo ou alguém o chateou, se você está realmente feliz onde está, com quem está, com você mesmo, é claro! Veja se não está se impondo às coisas que não quer! Se está fazendo de tudo para agradar aos outros quando, na verdade, deve procurar agradar a você mesmo.

Perceba quando essas dores aparecem... o seu estado sentimental, o que aconteceu antes, as pessoas com as quais você conversou, os eventos do dia-a-dia, tudo poderá ajudar e o mais importante: a conexão com Deus nesses momentos nos ajuda muito. Repito, novamente, não estou dizendo para ignorarmos a medicina, mas para nos olharmos como um todo, corpo, a mente, a alma, olhando para dentro de você e descobrindo o que realmente o faz feliz, o que o movimenta.

A vida está sempre nos dando as respostas para tudo! E nossa alma pode captar perfeitamente essas respostas. Acredite em você, em sua força, liberte-se, cure-se, ame-se e viva a vida com amor e alegria, não queira respostas para tudo e saiba compreender que a vida sempre nos ensina.
Saiba que você tem poder para tudo! Basta limpar sua mente dos lixos os quais são "jogados" nela.
Acredite podemos ser felizes, não tem receita, é claro! Mas tem a sua força, sua vontade que tudo pode fazer acontecer, não se esqueçam:

Você movimenta sua vida! Acredite em Deus, em Você, na Vida!

Cure a sua alma e conseguirá obter cura ao corpo e à mente.

Abraços Paz e Luz.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sabrina Amorym   
Consultas de Tarot e baralho Cigano mais informações entrar em contato pelo email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa