Menu

Você é a lei que comanda sua vida!

Atualizado dia 10/29/2021 1:20:03 AM em Corpo e Mente
por Elba Ribeiro Cevero


Facebook   E-mail   Whatsapp

O universo é maravilhoso e tem forças vibratórias extraordinárias. Tudo no universo funciona perfeitamente com sincronia e nada está no lugar errado. Todas as coisas estão onde deveriam estar e você está onde você se pôs. Isso significa que você é a lei e que você está exatamente onde você se colocou usando as suas escolhas e o seu livre arbítrio para crer e colocar a sua fé no que você acredita ser verdade.

Quando nos responsabilizamos pela nossa vida e assumimos o papel de que estamos no comando e que podemos decidir para onde vamos e como vamos, a vida se torna melhor, pois estar no comando é a melhor opção para não se tornar uma vítima das situações.

Toda situação que ocorre em sua vida está ligada a uma atitude ou decisão que você tomou no passado. Tudo que você decide na vida se reflete no futuro, por isso preste bem atenção nas suas decisões e atitudes para não sofrer consequências negativas no futuro.

Você é a lei que comanda sua vida e somente você pode mudar o que há de ruim e o que está incomodando. A lei universal somente agirá de acordo com as suas decisões, se você decide acreditar em determinada coisa, então essa coisa será real em sua vida e a lei universal lhe trará isto como verdade.

O que é verdade para você pode não ser para outra pessoa, por isso você é a lei, ou seja a sua crença é que comanda sua vida. Crer em coisas positivas lhe trará uma vida positiva e crer no negativo o universo lhe oferecerá somente negatividade.

Mas você pode estar pensando que há coisas que ocorrem em sua vida que você não decidiu como por exemplo um acidente. Ocorre que no passado você tomou decisões e teve atitudes que lhe trouxeram para o momento presente, e em um determinado lugar e hora onde aconteceu o acidente. Se você tivesse feito outras escolhas você estaria em outro lugar e horário diferentes do momento do acidente. Então você também é responsável pelo ocorrido. O universo não cria nada involuntariamente. Você é a lei e você é quem cria a sua realidade através das suas decisões.

As crenças é que comandam nossa vida e tudo é criado de acordo com o que acreditamos. Todos nós temos o poder de crer em algo e temos também o livre arbítrio de escolher dar importância a alguma coisa ou não. Quando damos importância a determinada coisa, isso se torna a nossa realidade e significa que estamos colocando nossa fê. A fê é quando cremos em alguma coisa que achamos ser verdade, quando estamos certos de algo e colocamos nossa fé nisso estamos criando a nossa vida.

Por isso somos responsáveis pela criação de nossa vida e quando estamos conscientes disso a vida fica mais fácil, pois entendemos que ao crer e dar importância a alguma coisa estamos atraindo isto para nossa realidade. Sabendo que a crença, a fé e a importância são elementos essenciais para criar algo, fica mais fácil decidir o que desejamos ter para nós. Focando apenas no que desejamos dando importância e crendo somente no que queremos de bom, estamos criando a vida da maneira como almejamos.

A lei é você quem cria usando o seu livre arbítrio, o universo lhe dá o poder de escolher em que acreditar. A crença pode ser desfeita também se você deixar de dar importância no que crê. Quando quiser mudar algo negativo para positivo deixe de focar no que não quer e foque no que quer. Coloque a sua crença no que deseja e tire a importância do que não deseja.

A lei universal é assim: oferece para você exatamente o que você crê. Se focar em algo bom sempre terá de volta como resposta do universo coisas boas, e quando crer em alguma coisa ruim receberá como resposta coisas negativas. Mas existem ferramentas que podem ser usadas para obter os resultados que desejamos. Uma ferramenta muito útil é a EFT acupuntura sem agulhas.

A EFT é uma técnica que ajuda a eliminar sentimentos negativos como raiva, angústia, mágoa, ansiedade, e crenças negativas como crenças na escassez, crenças de que não pode ou não consegue determinada coisa, crenças sabotadoras e limitantes. A técnica é feita com leves batidas dos dedos nos pontos dos meridianos do corpo para eliminar a energia estagnada e dissolver os sentimentos e crenças negativas.

acesse meu site https://www.barraseconstelacaodf.com.br/

Elba Cevero
Em Frente e Felicidade Eterna!
Tudo é Possível!
GRATIDÃO

FERRAMENTAS QUE

PODEM AJUDAR

INSTAGRAM


FACEBOOK


TWITTER

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elba Ribeiro Cevero   
Elba Ribeiro Cevero, APRESENTADORA DO PROGRAMA TUDO É POSSÍVEL https://www.redetranscendental.com.br/br/equipe/item/350-elba-cevero Psicanalista , Especialista em Desbloqueio Emocional, Crenças Limitantes e Resignificaçao do Inconsciente, Aromaterapia, Constelação Familiar.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa