Menu

Você pode ter uma experiência de mudança de vida!

Atualizado dia 4/1/2014 11:47:43 AM em Corpo e Mente
por Patrícia Donban Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não importa se você está triste, aborrecido, para baixo, deprimido ou se está fazendo tudo certo. Seguindo técnicas simples você pode transformar sua vida, pode criar um sentimento de felicidade todos os dias e experimentar com mais frequência sentimentos de alegria, amor e gratidão. A felicidade é um estado natural do ser humano, assim como a fome, a raiva, o tédio, a neutralidade e o estado de alerta. Sendo assim, todo mundo pode ser feliz.

O dinheiro e a fama não fazem nenhuma diferença no estado de felicidade. Em termos de aprender a ser mais feliz, somos todos iguais. Tive clientes que pensavam que estavam suficientemente felizes, mas descobriram que não há limite para a felicidade. Também tive clientes que tinham tudo o que queriam, mas que ainda não estavam felizes. Na verdade, eles se sentiam culpados e com raiva de si mesmos por não conseguir desfrutar de tudo o que conquistaram. Estavam tão deprimidos que não podiam ver todos os pontos positivos de suas vidas. Quando comecei a tratá-los, muitos não acreditavam que iriam mudar, e quando começaram a se sentir mais felizes, ainda assim não tinham certeza de que a mudança iria durar. Mas com o tempo acabaram percebendo que as mudanças eram permanentes.

Eu já trabalhei com todos os tipos de pessoas com diferentes problemas. Quase todos esses problemas foram causados por programas negativos rodando em suas mentes inconscientes. Eu mesma sei o que é sentir-se deprimida e incapaz de encontrar valor em qualquer coisa, mas encontrei meu caminho de volta para a vida cotidiana e para a incrível e verdadeira felicidade duradoura.

Esses programas negativos surgem porque as pessoas se acostumam com formas de pensar e agir que lhes fazem mal. E quando esses hábitos são reforçados, a química do seu cérebro é afetada. Por isso é necessário interromper esse padrão, remover a programação existente e instalar novos programas que criam sentimentos positivos.
A maior parte da comunidade científica hoje sustenta isso: se você diariamente forçar-se a pensar coisas positivas, vai alterar a química do seu cérebro. Sentir-se deprimido é um estado físico, não é coisa da sua cabeça. Quando as pessoas se sentem desanimadas é porque os níveis de serotonina e outros neurotransmissores da felicidade em seu cérebro estão muito baixos. Muitas pessoas acordam de madrugada sentindo que a vida não vale a pena. Isso acontece porque, para que a pessoa possa sonhar, o corpo pára de produzir a noradrenalina e a serotonina, privando-a dos níveis normais destas substâncias. Um problema semelhante pode ocorrer se essas substâncias forem destruídas durante o dia. Isso pode ser causado por excesso de trabalho, pelo uso excessivo de drogas ou até mesmo por uma dieta insuficiente.

O equívoco comum de que a felicidade é um estado constante tem sido ampliado pela mídia, que faz uso de diversos truques para que o público pense que as pessoas felizes estão neste estado o dia inteiro. E que gastar tempo, esforço e dinheiro para comprar coisas novas lhe fará feliz. Às vezes até faz por alguns minutos, mas a sensação boa desaparece rapidamente.

A verdadeira felicidade é diferente. Você pode estar empolgado e feliz; ou calmo e feliz. Você pode ser feliz correndo uma maratona, deitado em uma praia ou fazendo uma xícara de chá. Você pode ser feliz mesmo que não esteja procurando pela felicidade. Quando se é feliz, mesmo quando coisas ruins acontecem você se sente forte e capaz de enfrentar os desafios que surgirem em seu caminho.

Você pode ter uma experiência de mudança de vida. A TFT e a EFT podem lhe ajudar muito neste processo, pois removem os motivos pelos quais você não consegue ser feliz. Removem os medos, travas, bloqueios, traumas, crenças negativas, e tudo mais que possa estar impedindo o seu crescimento, o seu progresso, o seu caminho.
Faça uma opção por você, faça TFT.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 68


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa