Menu

Você tem medo do sucesso?

Atualizado dia 5/9/2012 5:46:53 PM em Corpo e Mente
por Núcleo Autoconhecimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabe como o medo do sucesso ou o medo do novo podem atrapalhar sua prosperidade?

Já viveu situações em que após muito esforço e trabalho quando estava prestes a alcançar o seu objetivo tudo deu errado?

Você acredita que podemos estar adiando o sucesso em nossas vidas apenas pelo medo de deixar nossa zona de conforto? Ou pelo medo de não darmos conta da nova situação?

Como anda sua vida profissional ? Bem? E suas relações amorosas? São maravilhosas? E o dinheiro em sua vida? É abundante?

Estas foram as perguntas que permearam o encontro do Núcleo de Autoconhecimento com a temática “Um olhar para a prosperidade” que ocorreu no dia 28/04.

Muitos participantes estiveram presentes e, em uma roda de conversa bem produtiva, puderam perceber o que consideravam ter sucesso ou o que os faria sentirem-se bem-sucedidos, assim como o que poderia estar impedindo que obtenham o sucesso tão almejado em suas vidas.

Entre os fatores apontados talvez o mais importante tenha sido O MEDO DO SUCESSO, procuramos compreender como esse medo pode estar presente em nossas ações sem ser percebido e acabar por sabotar todas as nossas investidas para ser bem-sucedido.

Após a leitura de um texto que enfatizou a importância de mudar velhos condicionamentos e abrir espaço para o novo, seguiu-se uma dinâmica de forma a propiciar um exercício prático para soltar aquilo que pode estar impedindo o sucesso na vida dos participantes.

E você? Tem medo do sucesso?

Participe do nosso próximo encontro no dia 26 de maio de 2012, às 14h.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Núcleo Autoconhecimento   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa