auravide auravide

7 caminhos, 7 espinhos, caminhando no bom caminho...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados, desta vez vos convido a adentrar a sabedoria milenar dos veteranos espíritos que com tanta simplicidade e beleza conseguem nos trazer ensinamentos inestimáveis, tão esclarecedores e importantes para o nosso progresso e evolução espiritual.

Este ensinamento me chegou através de uma conversa com uma pessoa cuja mentora passou-lhe a seguinte mensagem:

“A vida tem 7 caminhos, cada caminho tem 7 espinhos, para retirar todos os espinhos só caminhando no bom caminho”.

O objetivo desta mensagem é despertar todos aqueles que buscam o caminho da evolução espiritual, demonstrando que todos os caminhos da vida trazem um aprendizado importante e único,  embora que diferenciados, todos eles sem exceção possuem pontos de atenção específica que precisam ser mais trabalhados por cada um de nós caminhantes, são o que a mensagem chama de espinhos.

Os chamados espinhos são, na verdade, as chances que recebemos de transformação de nossos atos, atitudes, comportamentos e condutas que praticamos pelos caminhos da vida. São os espinhos cravados na carne que devemos retirar para conseguirmos caminhar em paz e com sabedoria para vivermos uma vida plena e feliz.

Para seguirmos em paz e realizados, nós precisaremos retirar todos esses espinhos que nos mabchucam, nos fazem sangrar e gemer de dor pelo caminho, porém, é importante notar que esses espinhos nos foram colocados por nós mesmos, pela  falta de observação e obediência ás leis divinas, as normas e regras do bem viver, o respeito às leis universais.

Portanto, para retirarmos todos esses espinhos cravados em nossa carne, precisaremos aprender a andar no bom caminho,  andar no bom caminho, é andar pelo caminho do amor, da humildade, da tolerância, do perdão, da gratidão, é o caminho de quem faz o bem sem ver a quem.

É desta forma que conseguiremos caminhar por todos esses caminhos da vida, caminhando livre, sem espinhos, por que no bom caminho em vez de espinhos, teremos pétalas de rosas, teremos a suavidade da brisa do amor incondicional soprando nossas feridas, cicatrizando-as, sentiremos o doce sabor de servir e também de ser servidos.

Amados, retirar os espinhos de seus caminhos é uma tarefa individual. Só vocês podem fazer isso por vocês mesmos e essa tarefa precisa ser completa para que limpando seus caminhos possam seguir adiante no bom caminho com graciosidade e leveza para seu próprio bem e do universo.

Portanto amados, retirem os espinhos dos seus caminhos, de suas vidas, apenas caminhando no bom caminho, mas retirem todos os espinhos, não deixem nenhum ficar, para que suas realizações sejam plenas e perfeitas como Deus quer.

Sejam felizes, caminhando no bom caminho...

João Sposito

Brasilia - DF

Janeiro 2019
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa